pra ser o mais carinhoso...mais procurando ter pegada e jeito

eles perguntam
3 0
elas respondem
27/12/2016 21h51
Vc n vai bjar meu corpo Sr Gabriel Farias kkkkkkk

Tô zoando :p

Quer excitar uma mulher ...pegue ela por trás..De aquela chupada no pescoço ( sem deixar marcas) se tiver barba, roce ela no pescoço da moça..E ainda abraçando ela por trás coloque a mão na buceta dela.
Ela vai ficar molhadinha...
Te ajudei meu caro? Rs
Eva
27/12/2016 21h54
Você não, mas se for um cara que eu estiver me relacionando e a gente já tiver intimidade pra isso, sim