Resumo: tem esse carinha novo no mercado perto do meu trabalho, vejo ele sexta, sábado e domingo, pelo menos uma vez ao dia. A nossa primeira interação foi muito aleatória e percebi que ele é muito simpático (temos isso em comum). Conversa vai, conversa vem e criamos uma amizade conveniente, só que dá última vez que eu fui ver ele, ele ficou tentando fazer com que eu olhasse nos olhos dele, sabe? Quando duas pessoas se olham e desviam? Então, eu fui a única a desviar porque pra paquerar sou tímida. Tô em dúvida agora se peço ou não o telefone dele ou também se é coisa da minha cabeça, embora minha irmã que trabalha comigo ache que não estou louca.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/02/2022 00h39
Nunca chegue em um homem ou peça o telefone dele.

Observe a natureza minha filha, você já viu alguma fêmea chegar no macho? Ela manda um charme etc... Mas a iniciativa nunca te da fêmea.
anônimo
18/02/2022 00h39
Espera ele pedir mas troque olhares
18/02/2022 00h46
Não faz nada, espera ele tomar a iniciativa.
anônimo
18/02/2022 00h42
Ele vai pedir seu número uma hora ou outra, a menos que seja um adolescente virjão e tímido.
elas respondem
18/02/2022 00h40
Não peça, deixa ele te dar.