Só um desabafo, eu sou tão nova mas já sinto aquela desilusão com os homens, eu vejo só eles iludindo, zoando, enganandando as mulheres... não acham triste alguém tão nova ter esse pensamento?

elas perguntam
23 11
eles respondem
18/02/2022 01h15
Aqui no elaele.
anônimo
18/02/2022 08h35
Tem que ver se vc presta, né. Se vc e outras mulheres só escolhem homens que enganam, manipulam, bla bla bla bla, o problema é de vcs e vcs que tem fazer alguma coisa pra consertar.
anônimo
18/02/2022 09h05
Existe mulher de verdade?
Existe mulher boa?
Mulheres atuais prestam pra ter relacionamento?

Te garanto que se houver vai ser só 20% das mulheres
18/02/2022 01h21
se quer cara pra relacionamento vai na igreja, lá existe uma obsessão com casamento
anônimo
18/02/2022 07h22
Caras nerds e timidos,mas esses são invisiveis para vocês.

A realidade é,vcs se apaixonam por esses caras que não querem nada sério,e ignoram os menos destacados.

Outra coisa,muito se fala em achar homens para relacionamentos sérios,mas e você?Você é uma mulher para relacionamento sério?Você se comporta como uma mulher que quer algo sério?
A maioria das garotas que eu vejo reclamando disso,não fazem esse perfil,oferecem mais o corpo do que a personalidade.

""eles iludindo, zoando, enganandando as mulheres... ""
Iludem como?Eles querem algo sério logo de inicio?Se não,então eles não te iludiram nada.
Quando um homem quer algo sério,ele deixa claro desdo inicio.
18/02/2022 14h25
Não tem um lugar certo porém na internet não é o melhor lugar pra isso
18/02/2022 10h42
Não acho triste não @BlackDuda. E se você é tão nova assim, não deveria estar pensando em compromisso sério. Deveria ser esperta e estar iludindo, zoando e enganando homens da mesma forma que eles fazem e pensar em compromisso sério quando tiver mais idade.
18/02/2022 10h19
O que adianta? Muitas mulheres reclamam que os homens fogem de relacionamento sério mas quando elas encontram um homem que queria, elas descartam, simplesmente por ele não ter o perfil dos sonhos que ela traçou, assim como homens, tem mulheres que só falam da boca pra fora.
18/02/2022 07h44
os melhores homens são safados ou ja estão comprometidos. pra achar um homem que preste e tenham boas características vc tem q buscar mt bem.
eles vão estar em bibliotecas, em cursos de idiomas e dificilmente vao se importar mt com midias sociais.
(obvio que se peneirar bem vai encontrar algum, mas são 10%)homens que n prestam: policiais, exercito, que frequentam festas, quando o cara quiser mt o sexo nos primeiros encontros.

mas pode ser tambem q a culpa por parte seja sua, o q eu acho improvavel.
anônimo
18/02/2022 07h43
O que seria um homem que presta para você? E o que você tem a oferecer para uma relação séria e duradoura?
18/02/2022 01h18
vc é nova quanto? se vc está na escola vc realmente só vai ver garotos sacanas que nao se preocupam com nada alem de se divertir. Os bons rapazes estão estudando pra tentarem ter bons empregos. O problema é esse, apressada come cru. Não to generalizando, mas essa é uma boa forma de medir por cima
anônimo
18/02/2022 07h20
Que prestam e são afim de você*
18/02/2022 01h31
Ué coloque filtros na sua seleção
18/02/2022 09h06
Na cadeia, no morro, em biqueira de droga. Ou em baladas.
18/02/2022 09h30
Não existe um encontro de homens ideais. Homens que combinam com você estão por aí e precisam ser encontrados. Você tem que conhecer muitos sem pretensão, sem preconceitos, para no meio deles achar os matches. Encontrar a pessoa certa não é fácil.
18/02/2022 10h14
no ela ele
anônimo
18/02/2022 01h32
Aqui
18/02/2022 08h41
Relacionamentos são tentativa e erro, conforme você tem mais maturidade e experiência teu filtro vai ficando mais aguçado. Já que você é nova o conselho que te dou é não fique muito tempo em relacionamentos ruins simplesmente por ter algum apego emocional, tempo perdido não volta mais.
anônimo
18/02/2022 10h45
Aqui no site tá cheio
anônimo
18/02/2022 14h23
Procura homem no lugar que não presta
18/02/2022 07h35
Não sei se acha me avise
18/02/2022 14h48
A ver á, tem é que saber onde eles andam.
E sim acho normal você pensar assim porque é o que se vê por ai e ouve se e não só homens como mulheres não digo todas mas muitas delas.
anônimo
18/02/2022 07h37
aqui nao vai achar
elas respondem
18/02/2022 10h14
Muita gente não vai gostar do que eu vou falar, mas ok.

Todo mundo diz que quer alguém que presta e blá-blá-blá. Ficam na espera do príncipe/princesa encantado, mas exigem muito e fazem pouco. Primeiro que se você quiser um "príncipe", vou me referir assim mesmo, tenha em mente que ele só vai ir atrás de uma princesa.

Tem que saber seu valor, e isso não vale só pra mulher não, homem também, não adianta querer exigir alguém assim, assado se nem você tem esse perfil.

De modo algum tô me referindo a aparência, mas ao comportamento, ex: se você trata as pessoas mal, como vai querer exigir alguém que te trate bem? Quer alguém só pra fazer de capacho daí.

Só dei alguns exemplos bem por cima, não gosto de entrar nesse tipo de assunto porque dá muito auê, então não pretendo estender.
18/02/2022 01h14
Homem que presta só existe nós livros amiga ...se conforme .
18/02/2022 14h53
Deixa que eles iludam a vontade, dese que você não caia nas babas de calalango. E outra moça, sendo nova nem perca seu tempo com isso, tudo acontece na hora que tem que acontecer.
anônima
18/02/2022 07h36
Kkkkkkk
É mais fácil você encontrar coelho da páscoa.
18/02/2022 01h34
Raro de achar .. eu quando acho da merda
anônima
18/02/2022 07h08
Raridade achar
anônima
18/02/2022 01h14
Se existe, é uma porcentagem baixa
anônima
18/02/2022 09h02
Boa pergunta, tbm não sei.
anônima
18/02/2022 10h45
difícil, melhor ficar sozinha e focar nos estudos e carreira
anônima
18/02/2022 14h28
No Tinder kkkkkk
anônima
18/02/2022 14h30
É só ir atrás de homem que presta ou ficar sozinha até encontrar um, não perde tempo com cafa.

Já vi mulher aqui correndo atrás de homem que ela sabe que não presta e mesmo assim continua atrás porque no fundo gosta mesmo, é masoquista, aí depois fica chorando as pitangas se fazendo de vítima.