Eu gosto muito de um cara que mora longe, a cidade dele fica umas 4h da minha casa, eu gosto muito dele e ele gosta muito de mim também (pelo o que demonstra) eu tenho planos de ms encontrar um dia com ele, mas não por agora pq sei os perigos que isso pode me levar, ele entende e ate prefere assim, a gente não namora nem nada mas nos trocamos carinhos kkkk ate nos chamamos de amor.
So que ultimamente eu tô querendo ficar com outros caras, so por ficar, beijar por beijar e transar por transar só pra me satisfazer kkk seria muito errado com o cara que eu gosto? Eu penso "mas e se eu me privar das coisas e acabar não dando certo"

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/02/2022 03h02
Sim, é o certo.
anônimo
18/02/2022 03h03
Se voces não tem nada então não é errado
anônimo
18/02/2022 03h03
não se prive
anônimo
18/02/2022 03h05
Não consigo ler
Estou dormindo