Um dia eu entrei no celular do meu namorado Naquele site de compra da China que todo mundo usa e lá tem uma compra de um brinquedo era tipo um ovinho masculino e esse meu namorado disse que comprou para uma mulher que pediu para ele Esse brinquedo ele me falou que nem sabia quem era depois que não sabia o nome dela que não lembrava e disse que mandou para casa dela e que ela mandou o dinheiro para ele e pagou o que vocês acham dessa história não é uma história mal contada e ainda quando eu descobrir ele se deitou no final da cama fingindo está decepcionado comigo e eu perdoei isso e isso já faz dois anos e eu nunca me esqueci

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/02/2022 09h40
Comprou pra enfiar no popozin dele
18/02/2022 09h41
Sim, essa história tá muito mal contada!
Se você fizer umas investigações mais a fundo, vai descobrir que ele é gay.
18/02/2022 09h49
Eu acho que o seu namorado comprou para ele usar.
18/02/2022 09h53
Joga fora
anônimo
19/02/2022 02h20
krai, esse ovinho ai eu conheço, é bom pra caralho pra bater punheta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
19/02/2022 02h11
É o egg masturbador, ele foi besta de não ter te dado pra usar nele.
anônima
19/02/2022 03h10
Ele comprou para se masturbar, esse ovinho é um masturbador masculino.