ela só ve o rapaz que é o Flash como amigo. Ele se declara mas ela ta cm outro. Ai um dia uma garota do trabalho dela chama o Flash pra sair e a garota q ele gosta fica olhando toda sem jeito. Pq uma garota quando sabe q um cara gosta dela só presta atenção nele quando ele ta com outra? Na vida real é a msm coisa.

eles perguntam
4 4
elas respondem
Eva
27/12/2016 23h39
Por que em flash um rapaz, ao ser atingido por um raio, ganha um super poder e na vida real, ao ser atingido por um raio, um rapaz morre. Por isso
anônima
27/12/2016 23h17
Não é assim não.
Não gosto de dividir, se tem outra não penso na hipótese.
27/12/2016 22h33
Para de assistir essa série cara, tá te afetando.

Na vida real, ele aparece com outra e ela continua nem aí pra ele...Falo por experiência própria ;)
anônima
27/12/2016 23h32
Porque é uma idiota. Se o cara tem outra, deseje felicidades, apenas! Se ela não gostava antes, não vai gostar qd ele tiver outra...só se ela for uma baita p***.
eles respondem
anônimo
27/12/2016 22h27
A vida real é pior. mas é tudo verdade e isso é a prova de que o mundo gira...
27/12/2016 23h15
Porque quando alguém quer ele é porque tem algo a oferecer.
anônimo
28/12/2016 01h29
Sim, é como no reino animal, para atrair uma fêmea basta ter outra fêmea. Mas no caso dos humanos, existe um fator psicológico em volta disso, o tal do ego. Por exemplo, na situação em que você relatou, que um rapaz se entrega para a moça e ela não quer e não pode pois já está namorando. Após o rapaz se entregar e deixar claro os sentimentos dele pela moça, isso condicionará um fator de dependência na mente e no ego dessa moça, ela se sentirá enaltecida como se tivesse subido em um pedestal. Isso alimentará o ego dela, ela sentirá que o rapaz está nas mãos dela, que o rapaz está preso a ela, que ela é o centro das atenções do rapaz e isso gera o famoso joguinho, que todos nós conhecemos. Então após isso, essa moça egocêntrica vê que o rapaz conseguiu uma outra companhia, uma outra dama, é óbvio que a moça egocêntrica ficará sem graça, pois o ego dela acabará de ser atropelado e esmagado. Por essa ela não esperava, o joguinho dela acabou, o ego perdeu sua mordomia. E obviamente ela vai tentar voltar atrás e dizer ao rapaz que agora ela sente algo por ele, um tentativa de concertar o ego.
anônimo
27/12/2016 23h45
É uma série caralho, vai viver