Pessoal, gostaria de perguntar porque quando uma mulher diz que não quer ter filhos de boa, sempre é ovacionada que é "ainda vai mudar de ideia", "é uma arvore seca", "vai ficar sozinha na velhice", "não sabe o que é o amor verdadeiro", enquanto o homem não é tão pressionado assim. O que vocês pensam a respeito?!

elas perguntam
6 11
eles respondem
27/12/2016 23h39
No mundo de hoje, não conpensa nem pensar em ter filhos
anônimo
28/12/2016 09h21
Só pretendo ter filhos qdo minha situação financeira permitir uma vida digna pra ele(a).
anônimo
28/12/2016 14h33
Hoje em dia nem compensa , crise economica e a violencia e o mal estado da saude e estudos , sem contar que botar gente no mundo vai ser mais despezas .
anônimo
27/12/2016 23h21
Também não quero. Caso eu mude de ideia eu adoto algum mulhéque batuta.
Agr sobre ser pressionado, é uma palhaçada foda, cada um vive do jeito que quer. Se eu só quiser ter filho com 82, tanto faz, só vou ter com essa idade. Adotado né, pq se meu pênis subir com essa idade vai ser irado. Mas nos padrões de vida atual, que eu tenho levado, eu não passo de uns 35.
Talvez eu fuja pra Bahia e engravide umas nega lá, sou apaixonado por morenas. Mas aí dps eu fujo de volta pra São Paulo.
28/12/2016 15h01
Na verdade se eu pudesse eu teria um exército em casa. Mas o mundo ta violento demais, a justiça é muito falha, questão financeira não ajuda também. No caso a situação em que o país se encontrou desfavorece bastante a família.... infelizmente!!!!! Mas eu quero ter uma família sim, estou estudando muito e trabalhando pra cacete pra eu poder comprar um condomínio fechado de casas e ter tudo lá.
anônimo
28/12/2016 15h15
Quem disse que homem não é pressionado?
Homem que chega a grandes idades sem casar ou formar família é tido como abandonado também.
elas respondem
27/12/2016 23h40
Deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro. É uma decisão pessoal que afeta única e exclusivamente você e seu parceiro(a).
anônima
28/12/2016 14h54
Eu não quero ter. Acho que as pessoas tem que respeitar as decisões alheias, ninguém é obrigado a nada.
anônima
28/12/2016 14h00
No momento não me imagino sendo mãe! as vezes fico na dúvida. Ter ou não ter. Mas enquanto eu não tiver a certeza não terei sem me importar com o que os outros falem.
Eva
27/12/2016 23h53
As pessoas vão criticar se você optar por ter muitos filhos (falta de responsabilidade, em pleno séc 21...), um filho (por que não 2? E se esse morrer?...), nenhum filho (que tristeza, tanta gente querendo engravidar, ela é fertil e quer ser seca). O segredo é ignorar pra não ficar louca, seja lá a sua decisão elas sempre terão uma sugestão "melhor" pra vida que você escolher ter
28/12/2016 10h25
Machismo ue. O fato de eu ter uma vagina não me condiciona a querer ter filhos, família, casar-me...
28/12/2016 14h42
Tenho um filho só é não pretendo ter mais, no mundo de hj é um filho no máximo, mas cada um decidi o q quer.
28/12/2016 14h31
O machismo de tdo dia.

Eu n vou parir..Caso um dia eu queira ter filhos, irei adotar.

Mulher, n é sinônimo de mãe.
anônima
28/12/2016 14h39
Ser mãe é meu pior pesadelo kkkk
Por isso já tô estocando CITOTEC
Caso engravide eu aborto
anônima
27/12/2016 23h40
Eu quero ser mãe,tenho pânico quando me imagino grávida,tenho medo,não sei explicar,minha família me julga por isso.. um dia.. quem sabe..
27/12/2016 23h33
Sempre pensei assim. Ate que um dia decidimos ter um filho. Nao vou crescer a historia mais hoje sou muito feliz, eles ainda nao nasceram mais já sinto algo diferente.
anônima
28/12/2016 09h09
Costumam criticar a mulher quando ela opta por não ser mãe porque foram levados a acreditar que a mesma nasce com um instinto materno, quando na verdade não existe instinto materno coisa nenhuma. Acreditam que a mulher nasceu para isso, que só pode se sentir completa com filhos, e etc. Se instinto materno existisse mesmo, não haveriam mulheres que optam por não ser mãe. É como desmentir o papai noel para uma criança de 7 anos. O povo fica doido.