Já me deu cãibra, a moça quando foi passar uma perna pra outro lado acabou me dando um chute, uma vez a cama quebrou '-'

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
01/01/2017 18h11
Na minha primeira vez o cara broxou e ficamos na cama sem fazer nada sò..carícias sexuais.. foi constrangedor ..rimos..conversamos..fingindo que tava tudo bem kkk posso até rir agora mais aquilo gerou um trauma mais superei..
Hi_
28/12/2016 00h01
Estava transando de quatro, e meu namorado meio que parou e foi morder minha bunda, e nessa hora, rolou uns peidos vaginais constrangedores quase na cara dele, eu só sabia rir depois disso, não tinha mais clima.
anônima
28/12/2016 02h00
Eu coloquei una fantasía e fui mó empolgada, quando dei o primero passo no quarto o salto quebrou, caí maravilhosamente no chão.
anônima
01/01/2017 18h44
Quando soltou alguns peidos vaginais... constrangedor kkkkk
01/01/2017 14h52
Um gato aparecer DO NADA no quarto
28/12/2016 00h07
Quebrou a cama
Eva
27/12/2016 23h56
Tenho pouca experiência e talvez por isso poucas histórias, acho que a única mais inusitada foi a cama quebrar tb
01/01/2017 23h29
Sou desastrada....já tive caimbras, já chutei as partes dele sem querer, já derrubei ele da cama, já derrubei a cabeceira da cama...kkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
27/12/2016 23h55
Uma garota bateu a cabeça no criado mudo do meu quarto, foi na loucura, Fui empurrar a garota pra cama, mas ela segui o ato e se jogou, aí ela caiu meio errada, deu uma testada foda no criado mudo.
28/12/2016 00h08
Quando a mina e eu, fizemos o casal de amigos que estavam no sexo, sair do quarto ao lado e irem à sala que fica longe do quarto, justamente por causa do agito que estava o sexo que eu tive com a mina
28/12/2016 23h06
Após um orgasmo devido ao meu belo oral...ela teve uma crise de riso e se contorcia.
anônimo
28/12/2016 22h58
Nunca fiz essas coisas , moço .
anônimo
28/12/2016 23h02
Quebrou a cama, a mina não parava de rir, e eu todo sério querendo meter e tal, mas n deu, paramos ali msm.