Não estudamos mais na mesma sala então eu só vejo ela no intervalo e na saída.
Me declarar no intervalo está fora de cogitação então só me resta falar com ela na saída.
Conseguir falar a sós com ela n é o problema, o foda é q eu n faço ideia do que falar.
Tipo eu poderia chamar ela pra sair e falar oq eu sinto lá, mas chamar ela pra sair não é muito suspeito? Pq eu imagino que se alguém chama vc pra sair com ela é raramente só um encontro de amigos, ainda mais se vc não chamar os outros.
No momento a minha melhor ideia é falar oq eu sinto na saída e dai se ela sentir o mesmo, eu chamo ela pra sair.
Meu medo nessa situação não é nem ser rejeitado, é que ia ficar um clima horrível, somos do mesmo grupo de amigos então eu não quero deixar o clima ruim.
Não quero ficar arrastando muito esse sentimento então por isso quero dizer logo oq sinto
Quero falar pessoalmente pq por mensagem é uma merda.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
18/02/2022 14h31
Eu não acho que por mensagem seja tão ruim, principalmente pra mim que sou tímida. Mas acho que seria melhor chamar ela logo pra sair. Aí você contava. Não seria tipo um encontro oficial, só pra você medir a reação dela logo. Ou então você poderia combinar com um dos amigos, marcar de se encontrar em algum lugar, tipo sair vocês três só que na hora o amigo diz que está ocupado (coincidentemente :) aí você ficaria sozinho com ela e poderia tentar contar. Mas o melhor é ter baixas expectativas porque se você se decepcionar, não vai sofrer tanto. Mas se der certo, você vai se surpreender de uma forma boa.
anônima
18/02/2022 14h40
Faça por mensagem! Receber um "não" por mensagem é bem menos doloroso que pessoalmente
anônima
18/02/2022 14h36
Chama ela pra sair, se sentir que tem um clima entre vocês, beija.
Não precisa falar que gosta dela com palavras, diretamente.
anônima
18/02/2022 17h53
Se declare
anônima
18/02/2022 17h53
Se joga e se declara
anônima
18/02/2022 17h56
Contrata um carro de som, daqueles que trabalham em aniversário, faz o pedido na frente de toda a escola. Na hora da saída.
(Altas doses de ironia)
eles respondem
18/02/2022 14h33
Melhor chamá-la para sair, se rejeitar o convite então já vai te poupar a humilhação de se declarar e tomar um fora, já que o seu fracasso é inevitável.
anônimo
18/02/2022 14h39
Não se declare, chame ela pra sair.
No encontro, flerte com ela que vai dar boa, mas em momento algum se declare e nem nada do tipo. O encontro de vocês precisa ser algo leve e não uma pressão absurda pra ficarem juntos.

Declarações sempre dão merda.
18/02/2022 17h52
Melhor desistir disso e ser incel, mgtow, redpillado, based fora da matrix...