Existe alguma regra em torno da quantidade de vezes que saíram pra pedir? Como discutir isso sem assustar alguém ou passar de babão ou zé mané?

eles perguntam
3 1
elas respondem
Eva
28/12/2016 00h39
Cara, acho que tem mais a ver com o fato de já está rolando sentimento mútuo ou não. Você precisa ter um feeling pra sacar se há reciprocidade. Já conversaram bastante ou até agora só pegação? Geralmente com mais de 1 mês ficando é que começo a sentir isso ( E ESSE TEMPO NÃO É REGRA). Não é o fato de querer dá esse passo com a menina que vai te fazer um zé mané, larga essa insegura e analisa
Hi_
28/12/2016 01h00
Quando você se sentir preparado para isso.
anônima
28/12/2016 01h26
Quando você perceber que ela tá afim e que tudo está nos conformes como você deseja. Arruma uma ocasião especial e pede ela em namoro.
Abraços.
eles respondem
anônimo
28/12/2016 00h35
Quando vc estiver a vontade e conhece - la ha um bom tempo pra ter certeza de que vai pedir em mão .