Tenho uma "amiga" que durante um momento difícil de minha depressão ela me ouviu e TB desabafou os problemas dela de depressão também
Daí confiei em dizer a ela de minha ansiedade e etc
Ela parece querer uma boa proximidade cmg
Até conta coisas da vida pessoal dela

Daí hoje estávamos falando de comida
E eu disse "ultimamente só estou comendo pão com ovo"
Daí ela disse "tem vergonha Quitéria por isso que tu é magrinha e ansiosa"

Mas assim que eu entrei online ela apagou a mensagem

Mas deu tempo de eu ver

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
18/02/2022 16h56
Krl, tu ta criando caso por conta disso? Pqp amizade de mulher é um saco mesmo. Se fosse homem já mandava: vtnc maluco, pega aqui no meuzovo então v1ado... e tava td certo
18/02/2022 14h58
Ela está certa.
18/02/2022 15h02
Ela falou e se arrependeu, preferiu q tu não visse a msg pra não ficar chateada. Ela como tua amiga foi falar pra ti o q ela pensa mas quando viu q pegou pesado nas palavras resolveu apagar. Relaxa q não é nada
anônimo
18/02/2022 16h52
Que problemão hein, eu nem conseguiria dormir depois dessa
anônimo
18/02/2022 22h59
nada a ve mano
anônimo
18/02/2022 23h00
Tu não deveria se preocupar com besteiras desse tipo, se tu não concordasse com o que ela falou teria sido indiferente.
elas respondem
18/02/2022 14h59
Ela pagou pq achou que poderia te magoar. E magoou, tanto é que vc se ofendeu.
anônima
18/02/2022 15h00
Talvez foi uma brincadeira, mas aí ela pensou melhor e se arrependeu, por isso apagou a mensagem.
anônima
18/02/2022 15h01
Apagou pq pensou que vc poderia ficar ofendida