Eu já queimei o meu pé no empadão que a minha mãe fez , já meti o pé no formigueiro de Formiga saúva é chorei abeça kkkk , já coloquei fogo no segundo andar de casa a minha mãe quase teve um treco kkkk , mais quando eu tinha pesadelos eu ia por quarto dela correndo chegava na beirada da cama é perguntava se podia dormir com ela porque tive pesadelo , quando ela chegava do trabalho eu ia correndo para pular no colo dela, lembro que quando eu saia sempre queria ficar no colo , tinha vezes que eu pensava que ia cair aí segurava no cabelo dela kkkkk , aí ela falava Matheus não puxa meu cabelo filho, sabe eu gostava de ficar doente kkkk , a minha mãe me mimava muito , me cobria no sofá para não sentir frio é ficava assistindo desenho a tarde toda, era mingau é vitamina de banana humm bons tempos.
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
anônimo
07/08/2022 13h34
Ainda sou do mesmo jeito.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
18/02/2022 22h19
Não porque eu era certinho,era porque eu era estranho,ainda sou ate hoje
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
18/02/2022 22h34
Sempre tímido introvert fracassado.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
07/08/2022 13h32
Exemplo de pessoa.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônimo
07/08/2022 13h34
curioso, enérgico, puro
08/08/2022 19h25
Mas eu era o único que as mães dos meus colegas não aceitavam dentro de casa.
Não que eu quebrasse algo ou roubasse algo hahahaha
Mas eu perturbava muito com perguntas.. Onde comprou isso, faz quanto tempo vc tem isso, vc que pintou esse quadro, quem é essa moça bonita na foto? A mãe do piá.. Sou eu.. Mentira, ela é magrinha e bonita, você é gorda e feia.. A orelha ficar ardendo por uns dois dias, maldita época que pode surrar crianças.. hahahaha
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
18/02/2022 22h18
Capeta
votei em Eu era encapetada! Tocava o terror por onde eu passava. Beem pestinha!
18/02/2022 19h39
Sonso kkkk
anônimo
18/02/2022 16h16
Bonzinho kkk, sempre fui assim 3 um pouco timido
18/02/2022 16h13
Eu era quieto
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônimo
18/02/2022 16h00
Aproveitei bastante, que saudades...
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
18/02/2022 15h48
Esse aqui kkkk
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
18/02/2022 15h38
Nenhum, era uma criança na minha, parecida com as de filme de terror.
anônimo
18/02/2022 15h38
Esse
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônimo
18/02/2022 15h29
1um
18/02/2022 15h23
Era bem de boa.
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
anônimo
18/02/2022 15h21
Minha infância foi maravilhosa.
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
anônimo
18/02/2022 15h21
Eu era comportado.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
18/02/2022 15h21
Eu aprontava de um jeito que todos pensavam que eu era um anjo.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
18/02/2022 15h21
Ate hj
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
elas respondem
anônima
18/02/2022 15h21
Hm
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
18/02/2022 22h33
Quando eu era pequena eu assisti ao filme do King Kong e fiquei tão impressionada que quis fazer igual. Ai eu sequestrei minha Barbie escalei o armário da sala pra fingir que eu era uma macacona gigante subindo no prédio. O armário não aguentou, desabou e eu acabei no hospital. Hoje eu tenho uma cicatriz pequena escondida no couro cabeludo por causa da minha macaquisse. rs...

votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
anônima
18/02/2022 15h21
Eu era uma peste em casa, mas na escola era muito tímida
votei em Eu era encapetada! Tocava o terror por onde eu passava. Beem pestinha!
18/02/2022 17h48
Só que no meu caso, era travada mesmo.

Me pergunto as vezes, como ninguém percebeu que eu tinha problema ehuehue

criança "normal" (no sentido de saudável) corre, brinca, interage... eu era extremamente tímida e medrosa, pra não dizer outra coisa. Eu que lute agora em terapia.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
18/02/2022 15h25
Esse
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônima
18/02/2022 15h48
Tranquila mas me viam como um capeta
18/02/2022 20h02
Infelizmente dei muita dó de cabeça para os meus pais .........Jesus Cristo tem coisa que não muda nunca.
votei em Eu era encapetada! Tocava o terror por onde eu passava. Beem pestinha!
anônima
18/02/2022 19h41
Meu pais sofreram um bocado comigo rsrs
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
anônima
18/02/2022 19h40
até os 8 eu era um anjo
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
anônima
18/02/2022 15h56
Sempre fui boazinha
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônima
18/02/2022 15h50
Esse
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
anônima
18/02/2022 15h42
Não dava trabalho nenhum.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônima
18/02/2022 15h21
Doce até hoje
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônima
18/02/2022 15h37
Hm
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
anônima
18/02/2022 15h23
essa
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
anônima
18/02/2022 15h23
Sou até hj, por isso sou a favorita da minha família
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônima
18/02/2022 22h22
Eu era muito atentada. Tomava surra constantemente.
votei em Eu era encapetada! Tocava o terror por onde eu passava. Beem pestinha!
anônima
18/02/2022 22h23
Sempre fui o amor que sou hoje.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônima
08/08/2022 19h19
Esse
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônima
08/08/2022 19h19
Sempre fui bem tranquila.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
08/08/2022 19h19
Eu não me via como uma criança boazinha, apenas quieta demais e com distúrbios comportamentais. Preferia brincar sozinha ou somente com meu irmão e não tinha muita paciência para ninguém além de mim mesma. Não tive amigos imaginários, mas vivia falando comigo mesma constantemente, fora que era difícil encontrar algo que me distraísse de verdade, até começar a aprender xadrez e viver nos parques jogando com os velhote.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônima
08/08/2022 19h14
Um anjo, né.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônima
07/08/2022 13h23
Isso
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
07/08/2022 13h26
Essa
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!
08/08/2022 19h13
Assim
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônima
07/08/2022 13h33
Por isso que sofria bullying kkkkk
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
anônima
18/02/2022 22h20
Um anjinho.
votei em Boazinha, comportadinha. Um doce de criança, um amorzinho.
18/02/2022 22h18
Esse.
votei em Meio a meio. Tinha as fases criança legal mas também sabia ser mini satanás!