Estava varrendo o quintal e minha vizinha começou a falar pedindo desculpas pra mim, por ela ter gritado com a família dela e eu ter escutado, disse que sabia que tbm eu não era santo, e pediu desculpas por qualquer coisa que ela fez, e que está tentando melhorar e que qualquer coisa só falar com ela dos meus sentimentos, já que eu não falava mto.

Mas boiei, pq não entendi do pq ela pediu desculpa.

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/02/2022 20h23
Ela deve estar passando por problemas em casa e realmente pode ter ficado com vergonha de discutir alto…
Eu imagino que ela esteja bem perdida, acho triste
Converse com ela. As vezes as pessoas só precisam ser ouvidas
eles respondem
18/02/2022 15h39
Ela quer te dar.