super discordo com essa frase...
eu ñ atraio e nem planto essas porcaria q chegam perto de mim kkk

elas perguntam
7 8
eles respondem
28/12/2016 10h42
Se a vida for pensada como um imã estamos fudidos. kakakakak
28/12/2016 13h34
A quantidade absurda de políticos corruptos (aqui e pelo mundo) que se dão bem, derruba completamente esta ideia
anônimo
28/12/2016 02h13
Concordo, isso sempre foi fato, Jesus ensinou isso e os cientistas comprovam isso hoje através da fisica quântica e a lei da atração..
anônimo
28/12/2016 12h38
Concordo. Se vc está bem, vc atrai pessoas do bem. Bem eu digo como um todo. Não adianta vc estar "feliz" por fora, mas cheio de conflitos internos.

Quando eu estou bem, mesmo os loucos não me atingem. Quando estou mal, eles interferem no meu caminho. Todo tipo de pessoa vai passar por você, a diferença está em se vc terá um escudo para evitar as pessoas nocivas ou não. Quando se está bem de verdade, os escudos funcionam.
anônimo
28/12/2016 14h19
Concordo .
anônimo
28/12/2016 15h09
Existe uma linha de pensamento da mecânica quântica que questiona a possibilidade de nosso pensamento criar a nossa realidade. Os cientistas cogitam essa possibilidade por causa do comportamento dual do elétron, que se comporta de maneira distintas quando é e quando não é observado.
anônimo
28/12/2016 16h01
isso não existe como regra, o que acontece é que suas escolhas têm consequências. quem ingere álcool corre o risco de se embriagar, causa e consequência. não há metafísica alguma, apenas observação filosófica.
elas respondem
28/12/2016 10h25
Discordo fortemente
anônima
28/12/2016 14h27
Somos duas ent, eu atraio cada gnt fútil, aposto que não sou assim
28/12/2016 01h22
Não concordo.Eu atraio inveja,mas não sinto inveja de ninguém.
28/12/2016 05h21
Sim concordo.
anônima
28/12/2016 10h30
Discordo, isso se aplica a casos específicos apenas, não é uma regra.
anônima
28/12/2016 10h36
Concordo em partes.
A questão não é que se vc for de tal forma, vc irá atrair exatamente pessoas do mesmo perfil, não é assim. Como o seu exemplo, vc não é porcaria mas atrai pessoas que considera porcaria. Pq? Talvez tenha algum sinal que vc transmite que dá a impressão que vc não é seletiva, ou que parece receptiva a qualquer estilo de pessoa, entende?
Mas tbm tem a questão de que tem gente cara de pau e sem noção que não respeita os sinais que o outro emite e mesmo sendo fora do esquadro, põe a cara a tapa pq é muito corajoso.
28/12/2016 12h50
Isso é mto relativo neh.

É complicado...
Mas n é pra levar essa frase ao pé do letra n
anônima
28/12/2016 15h52
Hummm