Eu não gosto de pensar sobre o assunto porque me traz uma angústia profunda (uma vez que nem não tenho caso, nunca nem fiquei com ninguém de verdade, sou quase bv). Então quando meus amigos falam sobre as experiências sexuais e amorosas deles me incomoda e dá inveja, devo dizer que que não quero ouvir sobre pq me incomoda?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
18/02/2022 17h05
Acho que vc tem que crescer e deixar de ser criança, só isso. "Ain, nunca fiquei com ngm então nao fala de namoro pertu di mim uéeeeuéeeeee"
18/02/2022 17h01
É inveja.
anônimo
18/02/2022 17h01
Porque você não quer, mulher BI e lesbicas é o que mais tem
18/02/2022 17h03
Sim, fala pra eles que não gosta desse tipo de assunto.
18/02/2022 17h12
Guarde pra si mesma e busque resolver o que te incomoda, evite brigas e problemas com os amiguim por conta de uma coisa que só incomoda você e que só tem a ver com você. O jeito é sair pra beijar e chupar xereca, Lesbiana.
18/02/2022 23h22
É correto
anônimo
18/02/2022 23h25
Já sabe que o problema é com você, né? Deixe o pessoal conversar.
elas respondem
anônima
18/02/2022 17h06
É tão chato como temos que selecionar o que vamos falar com nossos amigos. Você quer somente colegas.
eda
18/02/2022 17h16
é falta de consideração pois amigos compartilham experiências, se ti não curte este assunto deveria fazer algo para superar pois quando tu tiver suas experiências c ctz vai querer compartilha-las
anônima
18/02/2022 17h17
Eu acharia péssimo, se não posso compartilhar sobre as minhas piranhagens com amigas, vou compartilhar com quem? Com inimigas?
anônima
18/02/2022 17h20
Não, vc tem todo o direito de dizer para eles oq te agrada e oq te incomoda na amizade de vcs, mas tenha em mente que vc vai estar sendo muito chata, e que se continuar assim vai acabar ficando sem amigos rapidinho, porq ninguém gosta de pessoas frescurentas..
18/02/2022 17h20
Acho que não