Eu sou fascinado por mulheres ruivas naturais, japonesas... mais não sou tão atraido por mulheres negras, eu até acho muitas delas bonitas, mais não ao ponto de querer me racionar sexualmente com elas! Eu sempre fui atraído por mulheres brancas e por atualmente o assunto de racismo está em alta eu meio que fico preocupado com isso! Será que eu sou racista?

eles perguntam
14 9
elas respondem
18/02/2022 18h24
Racismo seria se você as humilhasse devido a cor da pele, isso é apenas uma preferência.
18/02/2022 18h21
Normal, é gosto pessoal.
O pessoal quer mandar até na preferência alheia.
anônima
18/02/2022 18h10
Sim! Eu também não sinto atração e não, você não é racista, é sua preferência.
anônima
18/02/2022 19h17
Cuidado que a geração mimimi vai te chamar de racista.
PS: não gosto de homem negro, podem me chamar de racista. :P
anônima
18/02/2022 18h10
Não acho que seja, não.

É algo que não te atrai tanto, mas tem gente que vai te massacrar aqui, sempre tem. Eu acho que o errado é você desfazer de alguém por isso, se restringir por um detalhe, entende? não é regra, é o que eu acho.

No meu caso, cara loiro/polaco não me atrai não, de certa forma te entendo.
anônima
18/02/2022 18h08
Normal, é uma preferência sua
18/02/2022 19h18
Sim, é normal, mas não fique falando por aí, porque as pessoas podem ter uma má interpretação ;)
anônima
18/02/2022 18h22
Nada a ver com racismo. Eu tbm não me atraio por negros nem asiaticos
anônima
18/02/2022 18h06
Não é normal
anônima
18/02/2022 18h06
Pode ser influência da indústria pornografica. Mas normal vc n se sentir atraído, todo mundo tem suas preferências eu por exemplo n curto homem MT branco
anônima
18/02/2022 19h17
Normal
anônima
18/02/2022 19h17
É normal ter 'gostos'
eles respondem
anônimo
18/02/2022 18h12
É normal,elas não são tão bem representadas na midia comparadas a mulheres de outras etnias.

"Eu sou fascinado por mulheres ruivas naturais, japonesas"
Eu notei que otakus,kpoppers geralmente não se sentem atraidos por pessoas negras,provavelmente devido a subrepresentação dessas pessoas nesse nicho.
18/02/2022 19h16
Anormal, isso te faz gay.
anônimo
18/02/2022 18h28
Sim, aqui o padrão é branca
18/02/2022 18h06
Normal, cada um tem seu gosto.
18/02/2022 18h07
É normal, você não escolhe que categoria de mulher te atrai mais, você é simplesmente atraído, não pode simplesmente escolher.

Você não é racista. Os racistas se acham superiores, pensam que a cor da pele tem algo a ver com superioridade, se você não pensa assim então não é racista, nada a ver com preferência/atração sexual.

O engraçado do pessoal que responde um simples NÃO é que eles não desenvolvem o raciocínio, não explicam o porquê de pensarem que não é normal. É por isso que você tem que tomar cuidado com opiniões simples e vazias.
18/02/2022 18h08
Não, isso é racismo 100% Acho que vou printar pra colocar no Twitter e você ser cancelado e talvez até preso.

Foi bom te conhecer, amigo.
anônimo
18/02/2022 18h31
normal, atração é algo bem pessoal