Nunca nem beijei.
anônimo
18/02/2022 18h12
A mulher tem que ter criatividade, não pode ficar parada esperando o homem tomar todas as iniciativas. Tem que sugerir posições, demonstrar que curte mesmo aquele momento e curtir de verdade, penso que isso vale para ambos.
anônimo
18/02/2022 18h14
O cara bom de cama deve ser dinâmico, deve saber alternar carinhos com momentos de pegada mais intensa...Deve falar na hora certa, oq vocês gostam de ouvir e do jeitinho que gostam de ouvir... É essencial que tenha um bom beijo e que saiba olhar nos olhos...Ahh!! Não deve ter frescura e nem nojo de nada... E por último, é também essencial que tenha um excelente repertório de posições... E por aí vai..
18/02/2022 19h17
Tem que saber dançar funk.
21/02/2022 22h31
Não ter muitas frescuras
elas respondem
anônima
18/02/2022 18h12
Gostar muito de sexo e saber as artimanhas da sexualidade para dar prazer ao seu parceiro.
anônima
21/02/2022 22h29
Tem que olhar nos olhos e não ser automático, ser criativo e abusar disso. Saber a hora certa de fazer com carinho e quando pegar pra valer, e tem que querer que a parceira goze, não fazer ela gozar só pra ir mais rápido ou por fazer.