Resumidamente *esse cara veio até mim pelo insta*, tem 23, bonito, faz a mesma UF que eu, educado, queria me levar num bom restaurante que a mãe dele é dona aqui em SP e disse, ainda, que deveríamos esperar até a minha primeira vez. Até aí tudo ótimo... Porém, em uma das postagens dele eu vi que era calvo, com isso digo, um vazio sem cabelo no meio da cabeça, mas ao redor e na frente tem cabelo. (início de calvície talvez).
Eu sei que isso não é problema para mim pois gosto de cabelos raspados mesmo! Mas eu tenho certeza que estou usando a situação dele ser calvo, para ignorar a verdade: ainda não estou pronta para receber ninguém dentro de mim.
Me considero bonita como qualquer outra jovem mulher, mas isso não significa que eu seja convidativa! Dei pouquíssimos beijos por conta da timidez e pouquíssimos chega a ser eufemismo.
Não quero ofender ninguém aqui do site! Só queria uma opinião mesmo, vocês são assim? Tímidos? Quando se sabe que é a hora certa?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
18/02/2022 18h19
É pq ele era feio msm,vc rejeitaria esse senhorzinho calvo?
anônimo
18/02/2022 18h17
obs
anônimo
18/02/2022 18h27
Vc nem sabe as intenções dele, talvez só quer meter o pipi
18/02/2022 18h31
Você está certa.
18/02/2022 18h12
Sei lá, nunca nem beijei.

Ser calvo já diminui uns pontos na nota, dependendo do grau. Melhor rejeitar mesmo, só vale a pena pq a mãe tem um restaurante.
18/02/2022 18h36
Eu só queria entender pq os homens tem que ficar tocando nesse assunto de virgindade alguns até pondo certa pressão toda vez que descobrem que a mulher é virgem ..

Calem a boca otários!
18/02/2022 18h14
É chatinha e fdp com o cara e mascara tudo isso com historinha de que ainda não tá pronta pra levar pica e leite.

Que coisa ridícula viu, se é virgem e tá tão exigente assim melhor ficar sozinha por mais um tempo e deixar esse cara na dele, na boa.
18/02/2022 18h32
Que desespero. Eu com 24 acho que já tenho umas entradas kkkkk ferrou
18/02/2022 18h37
Será que a calvice é um problema mesmo ou você sempre inventa pelo em ovo pra evitar uma relaçao mais íntima? Você tem que passar por mais "fases" pra poder escoher melhor quem vai ser o primeiro,mas se ninguém consegue passar nem do primeiro encontro kk
elas respondem
18/02/2022 18h18
Vc pareceu meio arrogante, sinceridade. Bom, vc não é a única ppk no mundo, ela já deve estar atrás de outra. Se não deseja perder a virgindade agora, é um direito seu e só vc saberá a hora certa, porém não crie expectativas no cara para depois sair fora, quando for conhecer outro já deixe claro que nesse sentido não rolará nada.
anônima
18/02/2022 18h39
Eu sou tímida também no início. A hora certa vai ser quando você sentir que quer isso não vai ter dúvidas. Seja sincera com ele, que vai dar tudo certo, e na hora que for pra ser vai acontecer, mana.
anônima
18/02/2022 18h14
Eu sou tímida, demoro pra me soltar um pouco e não se sinta só kkk também beijei pouquíssimos caras. Você só não se sentiu a vontade com ele (:

Obs: coitado do cara kkk
anônima
18/02/2022 18h18
Ué? Mas desde quando ir jantar com o cara te obriga a ser a janta? Vc está muito desesperada, é só um encontro mulher...
anônima
18/02/2022 18h41
ZzzzzzzzzZzzzzz
18/02/2022 18h17
Mas não custava pelo menos ter conhecido o moço, ele deu todos os indícios de que é um homem decente. Sair com ele não quer dizer que teria que deixar de ser virgem.
Que coisa!
anônima
18/02/2022 18h35
Tô quase dando pra um careca