13.5K  26/02/2020 10h28

Eu conheci um cara pela internet, até aí conversamos todos os dias ja fazem meses. Porém a pouco descobri que ele tem namorada!! E mesmo assim, ele insiste em conversar comigo, falamos sobre todos os tipos de assuntos, muito agradável e proveitoso.. porém, sou mulher.. e as vezes isso me intriga, as vezes me sinto carente, a procura de alguém para conversar.. ele é carinhoso, me elogia.. demonstra gostar da minha atenção em determinados assuntos... Quando estou so, penso em falar com ele mas evito me machucar, porém sempre ele que puxa conversa, eu quase nunca. vocês homens, qual a desse cara? Há determinados assuntos que ele poderia tratar com a namorada, mas ele fala para mim, é uma coisa que intriga.. o que vocês acham?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
28/12/2016 02h00
Ele gosta de seduzir outra mulher e quem sabe transar. Mas nao ira terminar cm ela
anônimo
28/12/2016 02h01
Se vc gosta dele além da amizade sujiro se distanciar e em casos mais severos bloquear e excluir nossa mente pode criar situações desagradaveis, sei porque já passei por uma situação igual a sua.
anônimo
28/12/2016 01h54
É só uma amizade virtual, oras. Já tava pensando em namorar, casar e ter filhos com ele, né? Já criou milhões de expectativas... Isso é carência.
anônimo
28/12/2016 21h35
ele quer tua buceta e pelo jeito vc está louca pra dar com esse papo de intrigada kkk libera logo porque ele deve ter outras carentes na fila.
anônimo
28/12/2016 02h30
ele só se distrai com vc ou as vezes esta acomodado e nao trocaria o certo pelo duvidoso

talvez ele não te considere uma pessoa para namoro, talvez pela distância ou qqr outro fator particular

ja passei por situação semelhante, ms desde o início avisei q nada poderia acontecer, ela topou viramos fuck friends, falava todo dia, via umas 4x por ano e era puramente sexo e conversa

tive meus motivos para nao namora-la apesar de ter muitos para namorar tbm
anônimo
28/12/2016 09h10
É só uma amizade. Vc está exagerando na sua cabeça. Pergunte direto a ele sobre suas dúvidas. Mais fácil.
E se acha que ele não deveria estar conversando contigo corta. Simples.
anônimo
28/12/2016 10h51
Só quer dar umazinha, se vc for mais gostosa que a namorada dele, só sexo!
anônimo
28/12/2016 14h14
Ué , é apenas uma amizade virtual , mas isso ai , sabe que muitos homens não são satisfeitos com uma mulher só e quer sempre paquerar outras ou ja saberem que o relacionamento esta ruim , ja vao atras de outra enquando vai chifrando enquanto a outra n sabe .
elas respondem
28/12/2016 09h56
Santa ingenuidade....ele quer um sexo virtual ou mesmo pessoal. Nada mais que isto, e nem te ilude, assim como fala contigo, fala com mais umas 10 meninas.

Se por acaso estejas te apegando a ele, acho melhor caíres fora logo, senão vais te machucar e muito.
28/12/2016 20h15
Não fique de conversa com homem que tem namorada. Você vai sofrer e se iludir.
Diga a ele que você não quer continuar conversando pois ele é comprometido.
Já aconteceu comigo mais de uma vez, de caras comprometidos virem atrás de mim, o que eu faço é mandar embora e nunca me arrependi. Mesmo tendo namoradas me faziam convite pra tomar um café, um lanche, ir ao cinema, etc. Eu nunca aceitei. São traidores, se traem as atuais, vão trair você também.
anônima
28/12/2016 11h11
Depois que ele comer ele para de puxar conversa.
Homem safado esse dai, não dê moral.
Escuta o que eu to te falando, corta o quanto antes pq vc vai chorar depois, sem a amizade falsa dele e ainda se sentindo usada.
Vc merece mais.
28/12/2016 20h17
Ele quer sexo ou quer amizade....Agora, um homem que tem namorada ficar dando mole pra outra, desculpe falar, provavelmente, ele quer q vc seja a outra
anônima
28/12/2016 14h17
Termine com ele.
anônima
29/04/2018 05h53
Hoje em dia a maioria dos homens mente,eu mesma caí em uma conheci uma pessoa que sempre dizia ser solteiro,e acreditei em todas as histórias que me contava. Vivia na minha casa praticamente todos os dias,conheceu minha família, passamos um fds em outra cidade,e isso durou 4 meses, quando engravidei soube que Era casado e a esposa também grávida. Só que minha consciência tá limpa,se eu soubesse jamais teria ficado. Mas como vc sabe, já corta logo. Não faça com o outros o que não deseja pra você.
anônima
26/02/2020 10h28
Obs