Galera, tava ficando com um boy, e tava bem legal para os 2! Só que pra variar acho q minha insegurança, eu liguei p ele e perguntei se eu n ia atrapalha-lo em algo já que somos primos. Ele disse q n . Fiquei feliz e continuamos, surpresa minha quando via ele com comportamentos hora de envolvido horas q n queria nada. Perguntei ontem a razão dessa “ oscilação “ de comportamento. Ele confessou que EU disse que eu só queria algo casual. Eu perguntei de novo” quem decidiu isso”? Ele reafirmou que foi eu. E realmente existiu essa ligação, mas foi por insegurança minha e por sermos próximos. Oq vcs acham disso gente? To arrasada, fora q minha amiga disse no zap que eu me sabotava sendo fria com ele tb, e ele amoroso. Homens principalmente, como vcs gostam que a mulher demonstre carinho e não seja fria via WhatsApp??? Pq foi uma queixa dele e eu sabotei….. ao menos fica o aprendizado de perder quem se ama por falta de comunicação.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/02/2022 20h02
Procure não se reproduzir com primos, pra não nascer filhos com algum problema genérico.
18/02/2022 21h25
Não, é tudo a mesma merda.
elas respondem
anônima
18/02/2022 20h13
Não sei, homem é bicho esquisito