elas respondem
Nossa, qual é o seu problema? É tão obcecado por mulheres bissexuais, foi trocado ou rejeitado por uma?? Lamento! Faça terapias que com o tempo vc se cura desse trauma amigo, mas até lá.. vê se nos dá um pouco de sossego, plmds!
Vc só fala nesse assunto, insuportável, chorão.
Não virei até agora, quando eu me formar volto pra contar.
Eu me descobri coladora de velcro antes mesmo de saber o que é vestibular amigo.
Por favor, não generalize. Eu sou hetero e vou continuar sendo. Não me vejo não me relacionando com homem e não tenho curiosidade.
Porque rola muita putaria. Haha
Tô zoando. A verdade é que entramos em contato com muitas vertentes de pensamento nas universidades federais (e não se engane, tem de extrema esquerda a extrema direita), então muitas pessoas são captadas para diversos movimentos. Acaba que os movimentos de esquerda e luta pelos direitos dos estudantes se sobressaem na maior parte das vezes pelo próprio caráter questionador da ordem vigente, além de muitos alunos entrarem em contato com drogas, como maconha (que entra em um pauta progressista), dando a impressão de que “so existe isso” nas universidades públicas. Existem ainda muitos movimentos com pautas feministas, libertação sexual e etc.
Sou? Tô chocada , passada , nem fazia ideia que eu tinha virado isso.
Estou enrolando pra entrar porque não sei o que quero fazer, mas como ja disse a anônima,me descobri coladoura de velcro muito antes kkkkkkk
Continuei cisgênero ao entrar e ao sair da Universidade.