Vejo elas reclamando dos homens e o que mais tem nestes aplicativos são mulheres feias!!!

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
28/12/2016 08h34
Você deve ser lindo para falar das mulheres feias que tem nos aplicativos, aposto que usa o aplicativo também porque é feio
anônima
28/12/2016 10h48
Na verdade pra conhecer gente não precisa mesmo.
Porem, o aplicativo te dá a opção de filtrar os menos piores, os sem noção e afins rs e já partir pra conversa com quem te agrada mais, o que na vida real é diferente.
Já fiz um teste uma vez e recebi muitos convites, mas confesso que achei arriscado confiar, afinal; as pessoas podem escrever o que quiserem na internet.
anônima
28/12/2016 15h05
So obs..
28/12/2016 12h32
Mulheres feias?
É pq n me viu lá então rs

Filho, sou linda e ja usei esse app...Estava lá PRA passar o tempo, conhecer algm legal...

Isso n tem nada a ver com feiura ou beleza..se situe.
anônima
28/12/2016 14h14
Kkkkkk tem cada homem tribufu!!! Mas não generalize, sou linda e já usei esses apps, tive q sair devido ao grande assédio! Modesta eu
anônima
28/12/2016 14h16
Eu sou feia e nunca usei esse tipo de aplicativo.
anônima
28/12/2016 14h27
E o povo revoltou rs.
A maioria la é desse naipe mesmo, mas tem uns que se salvam sim. Usei Tinder uma vez e o que mais tinha era bombado. Eca
anônima
28/12/2016 17h09
Concordo, é muita feiúra nesses aplicativos de namoro
Mas nem todos, não gosto de generalizar
anônima
28/12/2016 04h07
Não sei
eles respondem
anônimo
28/12/2016 09h04
Ngm precisa de app de paquera.
anônimo
28/12/2016 10h42
Para saber que tem mulher feia em app de paquera é necessário usar, ou seja vc usa e julga as pessoas, e não é por usar app de paquera que as fazem ser desinteressantes, o quanto de pessoas nesse site que são interessantes e algumas pé no saco isso inclui eu vc e todos usuarios aqui. Não é porque usa app de paquera que a pessoa seja fracassada ela apenas não encontra pessoas de seu agrado em seu circulo social.
anônimo
28/12/2016 15h05
Como assim só tem mulher feia? Suas irmãs estão usando esses aplicativos?
anônimo
28/12/2016 09h15
Falou, Zé Derrota.
28/12/2016 16h35
Esse apps são pra facilitar o contato. Quem acha que precisa, usa.
O que chama atenção no contato rápido é o físico. Criar e manter relacionamento é outra história.
anônimo
28/12/2016 11h15
mulher bonita e confiante, mosta de aparecer de se sentir desejada e nao precisa ficar escondida por tras de um perfil de um app de paquera para ganhar atencao.
anônimo
28/12/2016 14h10
Acho que não .
anônimo
28/12/2016 04h17
Precisa me conhecer...kkkkkkkkkkkk