Todo mundo diz q eu sou muito séria e eu sou mesmo, mas tem vezes que eu resolvo ser simpática com pessoas que eu acabo de conhecer aí no começo é super legal, a gente conversa bastante mas não demora muito pra pessoa dizer uma coisa que acaba com toda minha simpatia, tipo ou ela faz uma brincadeira idiota ou fala alguma coisa que eu não gosto, aí eu fico pensando eu nunca devia ter dado intimidade pra essa pessoa e acabo me fechando denovo, começo a agir como se nunca tivesse conhecido a pessoa e nem falo mais com ela, só comprimento com bom dia e não falo mais... As pessoas do meu trabalham falaram q eu sou "de lua"..

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/02/2022 00h46
Seja bondosa com você e se afaste por um tempo das pessoas
anônimo
18/02/2022 23h56
Eu me arrependo a todo momento de ser legal com as pessoas, a maioria não merecem minha simpatia.
18/02/2022 23h57
Isso é normal.
A gente não pode dar muita intimidade pra certas pessoas, se não elas abusam.
18/02/2022 23h57
Normal, trate todos com grosseria de hoje em dia.
elas respondem
18/02/2022 23h59
É a sua personalidade apenas.
Se quer mudar, psicólogo.
anônima
19/02/2022 00h49
Também fico assim :/
anônima
19/02/2022 00h53
A graça é rebater e não se deixar abater por comentários desnecessários vindos de terceiros.