Terminei tem 2 dias e até que estou lidando bem com isso. no mesmo dia eu cheguei a ir na acadêmia, não deixei de fazer minhas coisas e não fiquei triste, depressivo ou coisa do tipo até pq não é a primeira vez que estou passando por isso e nem a última provavelmente.

Só que agora minha vida ta um completo tédio, é como se eu sentisse um vazio, algo faltando no meu dia a dia, já que ficava a maior parte do tempo com ela... E as vezes paro pra pensar e entro em uma brisa de que a pessoa nunca chegou a me amar por conta das atitudes que ela teve antes e depois do término, se ela sente falta de mim assim como sinto dela e coisas do tipo... Pra ser sincero eu não deveria nem ligar pra isso já que não estamos mais juntos, porém acabo ficando mal, oq posso fazer pra aliviar esses sentimentos ruins e pensamentos desnecessários?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/02/2022 00h33
Não sei.
anônima
19/02/2022 00h40
Acho que seria interessante você procurar fazer outras coisas para ocupar o seu tempo e ir superando isso aos poucos antes de partir pra uma próxima.
anônima
19/02/2022 00h44
Esse luto faz parte do término. Dê tempo ao tempo, não force nada, evite contato, ver as redes sociais dela. Vai passar, nada como o tempo.
eles respondem
19/02/2022 00h29
Reata com ela e termina de novo.
19/02/2022 00h28
Tenta se distrair com outras coisas, se for possível tenta arranjar outra mina pra ocupar o lugar dela.
anônimo
19/02/2022 00h33
Coloca um Zé neto e Cristiano e toma umas
anônimo
19/02/2022 00h47
Não adianta vc vai sofrer mais uma hora passa.