gnt queria que vocês dessem a opinião de vocês sei lá, não precisa ser algo complexo
mas é meio q assim, meu relacionamento é monogâmico e é bastante restrito a gente é totalmente fiel um ao outro e coisas assim
isso é porque meu namorado é extremamente ciumento comigo, ele tem ciúmes de até mínimas coisas mas isso já conversamos bastante e foi diminuindo aos poucos.
Só que a pouco tempo eu descobri que ele tava vendo pornografia, coisa q sei q é realmente mt natural pra homens verem mas não no nosso relacionamento (ele é hipócrita porque do jeito que ele falava sobre pornografia antes parecia que ele achava que era um bicho de 7 cabeças) e dai dps q fui perguntando e perguntando ele não segurou e depois de enrolar muito ele me contou que tava vendo e tinha visto sei lá mais de 12 vídeos e a causa que ele deu foi que simplesmente era só pra ficar ereto mas eu já mandei várias fotos e vídeos a ele, tinha necessidade disso? Ele ainda teve coragem de dizer q só as minhas fotos não me contentavam e foi me trocar por vídeos pornográficos de mulheres peitudas, mano isso destrói minha autoestima em pedaços
Se o nosso relacionamento fosse outro, estava tudo ok mas não é outro e pra esclarecer do que estou falando, ele nem sequer gosta que eu tenha amigos ou que vista roupas muito curtas porque tem ciúmes, DAI ELE VAI LÁ E VE A PORRA DE 12 MULHERES PEITUDAS PELADAS, QUAL É O SENTIDO DISSO?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/02/2022 01h43
Vou falar so uma vez, BANDO DE MULHER BURRA TMB! NÃO NAMOREM VICIADOS EM PORNO O CARAI!
O cara tem mulher e fica na fissura por porno pq? porque é normal? normal meu ovo! Ele é viciado, assim com um viciado em cocaina ele não vai lagar pq ele não consegue, so vai largar se trabalhar muito para lagar. Esse papo furado de nos homens temos muita testosterona pqp vcs tem q ser muito burra para acreditar tmb.

Tanto homem ai na firmeza querendo namorar e vcs so escolhem o pior tipo mano!!??

Vai brincando com isso tem um monte de gente que é VICIADA em pornografia desde de criança!

Caralho como tem gente que ainda acredita que pornografia não vicia? Vicia e muito a pessoa, eu mesmo sei pq ja fui muito de ver essa MERDA, hj mesmo solteiro eu consigo evitar e ja nem vejo tanta graça assim, caguei pro porno mesmo, quero uma mulher de verdade, não vou ficar nessa mizerinha de punheta pra sempre como muitos vão ficar, mesmo namorando!
19/02/2022 00h52
Trai ele com o primeiro que ver pela frente.
anônimo
19/02/2022 00h57
Bom vou ser sincero contigo, nos homens temos muita vontade de sexo devido a nossa textoterona e é muito raro uma mulher que nos acompanhe sexualmente. No caso da pornografia geralmente é quando as relações sexuais não estam na quantidade ideal. Eu namorei por 8 anos e as vezes via pornografia nunca traí minha mulher e só via pelo simples fato de me satisfazer já que a maioria dos namoros as mulheres com o tempo diminuem bastante a libido.
Se for só isso pode ficar tranquila em relação ao seu namorado.
anônimo
19/02/2022 00h58
só li a parte das 12 mulheres peitudas
tendi nada, ele ta vendo porno?
anônimo
19/02/2022 01h47
As exigências dele não tem lógica, não dá para acreditar em alguém assim.
elas respondem
19/02/2022 00h54
Ele disse com todas as letras que suas fotos não o contentavam e foi procurar vídeos de mulheres peitudas?
Esse na primeira oportunidade te trairá sim, homem hipócrita e sonso é a pior espécie.
anônima
19/02/2022 01h02
Esse aí não vai pensar duas vezes antes de te trair e ainda vai colocar a culpa em vc, pode apostar que vai.
Depois dessa eu não sei se continuaria, não iria ficar com um cara que admitiu que não se excita comigo e ainda por cima é doente por pornô.
anônima
19/02/2022 01h08
Comece a trata-lo da mesma forma, o proiba de assistir porno da mesma forma que ele te proibe de usar certos tipos de roupas.
anônima
19/02/2022 00h54
Depois quando as mulheres ficam se achando feia eles reclamam kkk.
Todos fazem isso, se quiser um que não faça morrerá sozinha. A diferença é que alguns não serão pegos pelas namoradas.
anônima
19/02/2022 01h58
Não li o contexto, mas li os comentários. Não dá para levar a sério homem desse naipe. Pornografia é soda cáustica para quem já não possui um cérebro de qualidade.