entao, eu tenho 25 e neste momento da vida eu to extremamente solitario

dos meus 16 aos 21 eu saia bastante, tive duas namoradas e outras ficantes, mas com o tempo eu fui me afastando de relaçoes e focando mais nos estudos e trabalho.
hoje eu nao tenho praticamente ninguem pra sair, nenhum lugar pra ir
no meu trabalho só tem homem, e nao consigo ter uma amizade com eles por que somos de cidades diferentes (sim, a gente pega onibus pra ir até outra cidade trabalhar)

a uns tempos atras eu tentei usar o tinder mas tive uma impressao muito ruim do app, a grande maioria das garotas que dao match nao demonstram real interesse, nas que eu cheguei a sair nao estavam nem um pouco afim de algo serio

entao, como e onde eu posso encontrar uma garota afim de algo serio nessa situação?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
19/02/2022 01h06
Neste site
anônima
19/02/2022 01h07
Difícil, vai ter que dar um jeito de se enturmar e achar parcerias novas. Em casa vc não vai achar nada.
anônima
19/02/2022 01h18
Eu quero algo sério, bora namorar
anônima
19/02/2022 02h11
Ja pensou em frequentar lugares de lazer? Algum curso ou academia? Até em fila de supermercado é possível arranjar alguém.
anônima
19/02/2022 02h34
Não li. Mas a única coisa que posso lhe dizer, é que, a regra é clara e não faz curvas. Saia da internet primeiramente.
anônima
19/02/2022 02h52
Saindo de casa e conhecendo pessoas
eles respondem
19/02/2022 01h08
Aqui mesmo no elaele, o que não falta aqui é mulher solteira.
mas toma cuidado com alguns travecos que tem por aqui.
anônimo
19/02/2022 01h10
Pra arrumar mulher tem que atirar em 100 pra acertar em 1 kkkkkk
19/02/2022 01h13
Aqui no elaele, as mulheres são um filé.
anônimo
19/02/2022 02h36
Pagando vc consegue sem dificuldade, não precisa se esforçar, implorar, se humilhar, vai direto ao ponto