Está nos dias do meu período menstrual, e essa noite minha menstruação veio, mas comecei a sangrar mais do que eu costumo no primeiro dia, quando fui no banheiro me trocar me senti bastante fraca, com frio e tudo começou a ficar preto como se eu fosse desmaiar, então corri para a cama novamente pra tentar me acalmar, passou mas agora eu estou bastante trêmula. Tô preocupada

Posso está com algum problema? Ou é normal?

elas perguntam
5 9
eles respondem
19/02/2022 03h49
Pode ser falta de ferro e anemia. Em todo caso melhor perguntar a sua ginecologista.
19/02/2022 03h32
Normal.
Nunca me ocorreu.
22/02/2022 23h45
Nunca me ocorreu.
anônimo
22/02/2022 23h46
Q medo !
elas respondem
anônima
19/02/2022 03h31
Isso nunca me ocorreu, acho melhor vc procurar um médico.
19/02/2022 03h37
Pelos seus sintomas pode ser hipermenorreia ou menorragia, quando excede a quantidade máxima de menstruação normal, isso pode vir seguido de anemia.

Se cuide ao máximo a sua alimentação e tome o sol da manhã ou o sol da tarde! ❤️
Vitamina B12 e Vitamina C sao essenciais. ❤️
19/02/2022 03h45
Quando tenho cólica fico tonta e fraca e sangro muito, creio que seja normal. Mas recomendo repousar.
19/02/2022 06h20
O máximo que me ocorreu foi o fluxo intenso, estava na Universidade esse dia, eu havia ido ao banheiro me trocar, ao chegar na pia para lavar as mãos, senti descer uma cachoeira bem quente, aquela sensação de estar molhada. Corri para o banheiro de novo e estava encharcado, não foram nem 10 minutos, fiquei com muito medo, troquei de novo o absorvente e fui para a sala.
22/02/2022 22h12
acho que a pressao abaixou
anônima
22/02/2022 23h46
Nunca aconteceu comigo. Vai no médico, vc teve febre? Se sim é alguma infecção.
anônima
22/02/2022 23h47
Eu sugiro que você procure um gineco.
22/02/2022 23h50
Já aconteceu comigo, moça. Na ocasião eu até cheguei a desmaiar. Mas acredito que tenha sido por conta do jejum em que eu estava, mesmo na menstruação, eu tinha acordado e não havia comido nada. Como estava perdendo sangue e sem nada no estômago, aconteceu isso.

Parece que sua pressão baixou. Quando isso acontecer, coma alguma coisa salgada, ou até mesmo coloque uma pitada de sal debaixo da língua. Mas de preferência, mantenha o estômago sempre cheio quando estiver menstruada.