Os rapazes me chamam pra sair mas eu recuso, sei lá, parece que não vou agradar. Não sei o que acontece comigo

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
19/02/2022 08h41
Por que não vai agradar? Timidez? Problema com a aparência?
Tem que achar o porquê desse receio.
anônimo
19/02/2022 06h28
Tá certa, continue assim, poupe os homens de frustrações, 100% das mulheres não agradam mesmo. Depois que a gente come, já era, não tem mais porque continuar dando atenção.
19/02/2022 08h20
As vc pode até se divertir indo
19/02/2022 08h29
Recusa pra sempre
20/02/2022 00h58
Continue recusando.
elas respondem
19/02/2022 06h16
Olha, eu aprendi que não vou conseguir ter encontros com quem eu me apaixono. Então, se aparecer alguém que seja ou pareça legal de se conhecer, vai, você não é obrigada a namorar com ele ou beijar, só vai e dê uma chance, quem sabe não acabe se apaixonando.
19/02/2022 07h09
Bem...a maioria das perguntas não requerem mais que uma linha de resposta, porque ou são provocações infantis ou uma repetição sem fim da mesma ladainha, então, vamos lá:
Moça, entenda que você não precisa agradar Ninguém, o primeiro passo é: se reconheça como Mulher, única, com qualidades e defeitos assim como os homens também têm. Precisa deixar de ver os outros como superiores porque não são e se coloque num patamar de igualdade, uma postura inferior denota que você é dependente de aceitação e aprovação, o que é muito perigoso.
Gostou do jeito do rapaz saia com ele, isso não é nada demais e não significa que deva acontecer nada demais. Apenas não deixe de ser quem é achando que isso é necessário para ficar com alguém.
Não existe uma qualidade mais bonita que a autoestima.
anônima
19/02/2022 09h03
Vez ou outra me chamam pra sair ou apenas conversar, e eu sempre recuso por vergonha e medo de não me encaixar, depois fico remoendo arrependida por ter recusado. Meu conselho: Vá! Aceita e vai você nunca irá saber se não tentar, mesmo que não seja aquilo que você esperava pelo menos terá tentado.
anônima
19/02/2022 04h47
Se joga moça, dê uma chance pra vc ser feliz
anônima
19/02/2022 06h10
Vai ver você só não está afim.
19/02/2022 06h16
Se vc não sabe ,quem dirá eu que nem te conheço.
anônima
19/02/2022 08h22
Tem algum trauma relacionado a encontros? Talvez seja isso.
anônima
19/02/2022 08h33
Não recusa mais ora.