Tá certa, continue assim, poupe os homens de frustrações, 100% das mulheres não agradam mesmo. Depois que a gente come, já era, não tem mais porque continuar dando atenção.
Olha, eu aprendi que não vou conseguir ter encontros com quem eu me apaixono. Então, se aparecer alguém que seja ou pareça legal de se conhecer, vai, você não é obrigada a namorar com ele ou beijar, só vai e dê uma chance, quem sabe não acabe se apaixonando.
Bem...a maioria das perguntas não requerem mais que uma linha de resposta, porque ou são provocações infantis ou uma repetição sem fim da mesma ladainha, então, vamos lá:
Moça, entenda que você não precisa agradar Ninguém, o primeiro passo é: se reconheça como Mulher, única, com qualidades e defeitos assim como os homens também têm. Precisa deixar de ver os outros como superiores porque não são e se coloque num patamar de igualdade, uma postura inferior denota que você é dependente de aceitação e aprovação, o que é muito perigoso.
Gostou do jeito do rapaz saia com ele, isso não é nada demais e não significa que deva acontecer nada demais. Apenas não deixe de ser quem é achando que isso é necessário para ficar com alguém.
Não existe uma qualidade mais bonita que a autoestima.
Vez ou outra me chamam pra sair ou apenas conversar, e eu sempre recuso por vergonha e medo de não me encaixar, depois fico remoendo arrependida por ter recusado. Meu conselho: Vá! Aceita e vai você nunca irá saber se não tentar, mesmo que não seja aquilo que você esperava pelo menos terá tentado.