Sair com uma amiga e conheci um boy lá nas baladas da vida,daí ele ficou me chamando pra ir embora com ele e eu disse que ñ iria pq nao curtia nada casual,mas ele ficou insistindo ai eu resolvi ir e a minha amiga tbm foi e um amigo dele e ele tava de maior coisa,pegando na minha mão e tudo mais,ai chegamos lá na casa dele ficamos conversando e depois fomos dormir ele tentou,mas eu não fiz nada ai quando foi no outro dia ele tava frio,não me deu nem um beijo de despedida quando foi me deixar em casa.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/02/2022 07h45
Dormiu na casa de um homem desconhecido; me parece algo muito seguro.
Além disso, esperava afeto após negar o que, obviamente, era o objetivo dele.

Fico chocado com tamanha sensatez.
19/02/2022 08h15
O certo
20/02/2022 01h04
Foi como forma de pisar.
elas respondem
19/02/2022 07h41
Como não teve o que quis, nem se deu ao trabalho de fazer de conta.
anônima
19/02/2022 07h42
Óbvio que ele só queria te comer e ficou super putasso da cara que não conseguiu.
19/02/2022 08h55
Que pena que ele não deu beijo né, afinal vocês já estavam num relacionamento de dez anos. Estranho mesmo.
22/02/2022 22h06
ele só queria te comer