Minha amigona conheceu um policial e eles ficaram o problema é que o cara simplesmente ficou tipo tentando rebaixar ela jogando indireta que aonde eles se conheceram não tinha quase mulher bonita,que não gostava de ficar falando no WhatsApp e que não tava interessado nela e ainda falou que se ela colocasse uma Juliete iria ficar igualzinha uma malandra sendo que ela tem maior rostinho de meiga e delicada,o que me deixou meio assim foi que ela veio me contar que quando ela foi tava indo embora do trabalho dela ela viu um homem igualzinho a ele lá na entrada do edifício onde ela trabalha nunca mais nem tinha visto ele e nem falado.

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/02/2022 08h20
Policiais são porras loucas... sua amiga que se envolveu deixa ela se virar
né possivel que ela seja tão burra ao ponto de não enxergar isso.
anônima
19/02/2022 08h42
Se ela tiver apaixonada já era. Melhor deixar de ser amiga dela pra não sobrar pra ti depois.
anônima
19/02/2022 08h45
Fale da forma mais taxativa que for possível, melhor não florear e falar direto mesmo.
eles respondem
19/02/2022 08h36
Só fugindo de casa
anônimo
19/02/2022 08h44
Veja se vale apena conversar com ela. Porque se ela estiver apaixonada provavelmente não irá ouvir seu conselho.
20/02/2022 01h06
Não fale.
20/02/2022 01h11
Pergunta a ela se ela já viu esse vídeo da Jout Jout e aí puxa papo sobre o assunto.... se ela já viu esse tipo de comportamento em algum namorado de amiga..