1.4K  14/07/2014 13h29

eles perguntam
6 4
elas respondem
13/07/2014 20h44
Bom eu nunca amei ngm, mas já me apaixonei..é difícil pq deixamos nosso coração controlar tdo em prol daquela pessoa, por sermos mto sentimentais, mas agora ñ sou assim, sou uma pessoa racional. O coração ñ pensa, apenas sente, o melhor remédio é sempre usar o cérebro e ñ permitir q os sentimentos invadam a sua mente.
anônima
13/07/2014 22h00
Vamos dizer que vc vai precisar se formatar para não fazer mais isso. É loucura porém possível e necessário. Eu já me interessei por pessoas que não queriam nada comigo, o que eu fiz? Eu procurei esquecer, (não é impossível) deixar para lá, fingir que essa pessoa não existia. Deixei de olhar o face daquela pessoa todo dia, deixei de procurar saber da pessoa, (quanto menos notícia vc tiver melhor) enfim, passei a fingir q ele não existia. Coloquei na minha cabeça q só me apegaria aquilo que fosse recíproco. Não aceito migalhas, não aceito metades, comigo é tudo ou nada. Espero ter ajudado, fique bem.
06/03/2014 22h25
Pq o amor simplesmente acontece, a gente não escolhe quem amar.
06/03/2014 22h26
Ninguém manda nos sentimentos, infelizmente.
06/03/2014 22h50
A vontade de conquistar, o difícil. rs
14/07/2014 13h29
Pq demora um tempo para o coração entender o que realmente a pessoa quis significar na nossa vida. Quando voltamos a ser mais racionais as coisas tentem a passar.
eles respondem
anônimo
13/07/2014 22h57
Todo mundo é provido de defeitos e falhas, Amar uma pessoa que não te ama, não significa que você é burro ou nada, você só é mais sentimental do que a outra pessoa, e faz isso por que o cérebro começa a te indicar algo bacana pra você, algo que de algum modo te faz bem, o problema de muitos românticos é que eles levam a sério de mais esse amor entre casais, como se fosse um amor que superasse qualquer coisa, a morte, a vida, a decepção, a angustia, e por ai vai... por isso há muitas pessoas que se matam pq fulano(a) o deixou, pq a fulana(o) morreu, etc... é um amor doentio, um amor possesso... uma coisa horrível, que vai as vezes se tornando algo nojento, por só haver malícia naquilo e não pureza!... o amor tem que ser puro para durar, se não, não dura!!.. , Tem que haver uma série de combinações entre ambos para que não haja desgaste na relação, se entregar por completo, não se entrega pra ninguém, só p Deus, agente ama, se apaixona, esquece!... isso é paixão não amor!... Enfim, respondendo sua questão, é fácil, pare de focar naquela pessoa, e foque nas coisas do dia a dia, no que realmente te vale a pena, no trabalho, no estudo, na vida!!.. se você acha que é ela a menina, invista kra, tente, sei lá, faça por merecer!!.. hoje ela pode não querer nada, mas quem sabe amanha!!!
06/03/2014 22h27
oke e dificil e melhor
anônimo
06/03/2014 22h30
Porque as pessoas são burras. Costumam dar valor aquilo que não tem, o que não pode ter.
Por egoísmo, pois, sempre vai querer o melhor para si mesmo.
06/03/2014 22h52
isso eu nao sei, :/