A gente começou a se gostar há uns 3 anos, na época ele tinha 13 pra 14 anos e me disse que não queria ter nada pq achava muito cedo e que sempre se imaginou ficando com alguém com 16 anos ele disse que gostava sim de mim e muito mas queria deixar pra "namorar" pro futuro e sempre sou eu que tenho que tomar iniciativa pra falar algo ou tomar alguma atitude, hoje a gente tem 16 anos e a gente ainda se gosta mas ele é muito lerdo, parado, é daquele tipo de cara que se não der um empurrão o negócio não anda, não se sucede... A sorte é que eu também não quero nada por agora, mas vocês teriam paciência com um cara desse? Se por exemplo a gente for namorar algum dia, seria eu que teria que pedir

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/02/2022 09h19
eu também era assim....
anônimo
19/02/2022 09h21
Vocês são tão jovens, deixa isso mais pra frente.
19/02/2022 09h26
Melhor terminar
20/02/2022 00h55
Não lide.
elas respondem
anônima
19/02/2022 09h22
Ué? Se vc não quer nada, por quê a preocupação?
Se vc gosta e sabe q ele tb, dê o "empurrão" q falta, agr se vc não quer nada siga sua vida e deixe ele seguir a dele tb, pronto, se estão nessa enrolação há 3 anos e ainda não querem nada, não vai ser no futuro q vão querer, está se preocupando a toa.
19/02/2022 09h27
Se eu estiver afim teria paciência sim. Se vc quiser esse jumento vai ter que força a barra e mete o louco.
22/02/2022 21h58
nem sei