Meu namorado terminou nosso namoro de 3 anos alegando que estava se sentindo sufocado e não era mais feliz no nosso namoro, mas disse para continuarmos como amigos e começar tudo do zero para resgatarmos oq tínhamos lá no começo, ele disse que me ama mas não somos mais felizes nem amigos como no começo e precisamos tentar resgatar aquilo, primeiro nossa amizade e depois nossa relação. Será que isso é a real? existe? funciona? estou muito confusa nesse momento

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/12/2016 12h05
Tudo é possível, mas eu deixaria quieto
anônimo
28/12/2016 12h15
é possivel, mas precisam estar olhando para a mesma direção, incluindo esquecer as antigas, meus tios contam que namoraram 5 anos e depois ficaram 1 ano separados, quando voltaram buscaram essa "nova e direção em comum" que foi fazer trabalho voluntario, se aproximar dos amigos, fazer ingles e viajar mais juntos para terem motivos para se unir e voltar um ao outro, sem ficar na rotina, depois de 6 meses assim resolveram formar familia e estão de boa hoje 20 anos depois.

Resumindo, precisam ter o mesmo foco, esquecer o passado e viver o novo, mas precisa vir de ambos
anônimo
28/12/2016 13h55
Averigue, para ver se ele não quer continuar com você, como lanche apenas.

Mas ele foi bem detalhista, tente.
elas respondem
anônima
28/12/2016 12h09
Existe, mas muitos se aproveitam para usar isso como desculpa e é raro ambos se comprometerem para dar certo o resgate da relação, ainda mais em tempos de "amor líquido".
anônima
28/12/2016 12h25
Na maioria das vezes é uma ilusão.
anônima
28/12/2016 13h52
Ilusão, essa conversa é só uma foma educada para despensar você, por respeito dos anos de convivência juntos
anônima
28/12/2016 13h55
Foi um fora sem magoar.
Não volta como era antes não.