eles respondem
Sim, saber priorizar o que é importante no momento é dedicação. Sei que quando puder vou me divertir sem peso na consciência.
Vale a pena, faça isso.
Diversão é momentânea.
Sim. Não é sempre mas quando necessito faço isso. É o que garantirá meu futuro.
Se tiver um bom emprego futuramente, terei mais tempo ainda para me divertir dps
Não é se matar, tudo tem que ser na medida certa. Não adianta estudar de maneira errada ou trabalhar sempre sem aprender algo novo.
Depende. Se eu notar q minha ações estão trazendo frutos, realmente vale a pena sair menos.
elas respondem
Sim, meu trabalho e estudo vem em primeiro lugar, depois minha diversão. Não consigo ficar bem em um local, me divertir por completo sabendo que estou com trabalhos pendentes, fora que serei cobrada por eles, porque tenho prazos, muitos deles inesperados.
Quando eu estava fazendo o TCC, por exemplo, minha mãe perdeu a sanidade mental e entrou em depressão, tive que acompanha-la, cuidar das dosagens das medicações, ficar olhando para ela não fazer besteira, (uma vez eu estava lavando o banheiro e ela pegou o remédio e acabou tomando uma alta dose), ainda tive que fazer psicoterapia pelas coisas que passei com meu ex, cuidar da casa, assistir aulas online da Universidade, foi um verdadeiro inferno.
Então, só Deus sabe o quanto eu batalhei para conseguir escrever.
Já fiz muito isso, não vale a pena, depois não dá em nada vc fica pobre do mesmo jeito, tem q focar em algo q da dinheiro tipo YouTuber kkk
Minha vida eh essa. N tenho escolha pois sou pobre.
:(
Viver no auge tu n vive. Só sobrevive msm.
antes sim, e agora sim também
Não, sobrecarrega demais a mente. Vale a pena balancear as duas coisas
Tem que ter um equilíbrio, afinal a vida é um equilíbrio, tudo em excesso é prejudicial
Vale! Depois quando você conseguir suas coisas (carro, apartamento, etc) as pessoas que passaram a vida curtindo e não se sacrificaram vão dizer que você teve sorte...
Não trabalho não estudo nem me divirto
Sim, bem vinda a vida adulta
Não faço nenhum dos dois.