Sou um homem de 36 anos, sou casado a 15 anos e desde que fiz cirurgia de fimose na adolescência não duro muito durante o sexo, não sei o real motivo de ser tão rápido, geralmente quando fico sem transar alguns dias (mais de uma semana), quando faço duro pouco tempo entre 3 e 5 minutos, tenho certeza que não consigo satisfazer minha esposa, pois ela as vezes fala, "mas já!".

Quando a rotina de sexo aumenta (2 ou 3x na semana) consigo durar mais um pouco mas não chega a 10 min, é tão prazeroso que não consigo segurar, já tentei pensar em outras coisas mas não consigo e gozo.

Quase não uso preservativo pelo fato de minha esposa ser a única mulher na minha vida e nem ela nem eu gostamos, porém em alguns dias ela me pede para usar para não "sujar" ela toda, com o preservativo, duro mais tempo e me sinto melhor por poder durar mais, sinto que corta a sensibilidade, já usei até gel de lidocaína aliado ao preservativo para prolongar a relação, me dá resultado porém tem que passar o gel, esperar fazer efeito, colocar o preservativo etc.

Estou pensando em usar um comprimido de sildenafila para avaliar se vai me ajudar com isso, tenho ereção normalmente, até mais do que o normal, qualquer coisa estou pronto pro ato, porém gozo rápido e não fico feliz com isso, queria poder fazer amor com minha esposa até ela falar que está satisfeita e não falar "não goza, quero brincar mais".

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
19/02/2022 12h30
"já usei até gel de lidocaína"

Oi??

Moço, vai consultar no urologista e para de usar esses negócios.

Edit. Ah, mas se quer um palpile leigo meu, seguinte após a cirurgia a glande pode ficar mais sensível, o que pode ajudar é pegar o costume de deixar a glande exposta (fora do prepúcio) dentro da cueca pra diminuir a sensibilidade, mas também pode ser alguma complicação da cirurgia então é melhor ir no médico mesmo.
anônima
19/02/2022 12h33
Essa foi a história da minha vida, moço.
Meu ex-marido tomou viagra, mas não adiantou. O médico receitou para ele "para me acalmar".
Procura um urologista.
anônima
19/02/2022 14h23
Usar camisinha era a melhor solução pra diminuir a sensibilidade, mas não quer usar então seria melhor procurar o médico.
19/02/2022 14h45
A cirurgia da retirada de pele extra do pênis a postectomia realmente deixa o pênis com sensibilidade maior ou menor muita das vezes.

Sempre depois de ser circuncidado requer um cuidado maior, geralmente a tadalafila de 5mg prolonga a duração do sexo fazendo um relaxamento e extensão da corrente sanguínea que leva o sangue até o canal peniano.

Mas isso não é regra.

E normal sentir maior prazer e ter uma ejaculação mais rápida devido ha pressão exercida pela glânde com o corpo do pênis.

Espero que fique mais tranquilo e melhore sua situação. ❤️
anônima
21/02/2022 12h15
Você ja tem a reposta, usa a camisinha
anônima
21/02/2022 17h51
Olha... devia procurar uns especialistas viu...
22/02/2022 21h36
falo nd
eles respondem
anônimo
19/02/2022 12h41
Irmão tentar comprar libid gel
Veja no yt tem vários vídeos de outros homens que já usaram e todos dizem que realmente funciona entendeu só tem que ter cuidado com pirataria
19/02/2022 12h46
Roteiro de especialistas que você deve buscar:
Andrologista
Sexólogo
Terapeuta
19/02/2022 13h04
Tinha esse problema. O que me ajudou foi parar de se masturbar, alguns exercícios ajudam e tambem tomava tadalfila 5mg antes da relação, ajuda no retardo e dá mais confiança, mas não pode ficar dependente. Tomei por 1 mes toda vez q ia transar, quando vi que demorava mais a gozar, comecei a intercalar um sexo com e outro sem remedio, ultimamente nao utilizo mais. No maximo q usei foi uns 3 meses.
19/02/2022 13h57
Melhor nunca mais transar
19/02/2022 14h08
Pede o divórcio.
anônimo
19/02/2022 14h28
Cara eu acredito que isso seja da mente mesmo, eu tenho muita sensibilidade e gozo rápido
Comprei uma capa peniana além de deixar o pau maior tira 70% da sensibilidade, mas continuei gozando rápido pela reação que ela esboçava