Você está ficando com uma pessoa, é reciproco o sentimento de gostar, geralmente o tempo junto faz com que as pessoas se apeguem ou desapeguem mais?

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/12/2016 13h06
Eu parto do princípio q qto mais tempo junto mais apego ambos vão ter um pelo outro.
Por isso q n crio vínculos..Tenho receio de me apegar.
eles respondem
anônimo
28/12/2016 13h01
Acho que depende muito das expectativas que você tem sobre a pessoa. Se eram altas e ela não "corresponde", creio que é mais fácil desapegar. Em contrapartida, se ela supera suas expectativas, pode acabar se apegando mais à pessoa. No fundo, sei lá o que aconteceria.
anônimo
28/12/2016 13h06
Enquanto houver interesses em comum se apegam.
anônimo
28/12/2016 14h05
não sei , os 2 são a mesma coisa .