Não sei se é normal isso ou eu preciso de tratamento,eu simplesmente me sinto uma pessoa sem valor so por causa disso,e quando chega um homem querendo tentar algo comigo eu simplesmente me afasto e evito, principalmente se ele for estabilizado e boa pinta. Um deles até me falou que não liga se a mulher é do mesmo nivel o que faz o homem querer ficar com a mulher é o sentimento.

elas perguntam
14 7
eles respondem
19/02/2022 13h14
É normal, você de fato é inferior.
Todo mundo que não tem faculdade ou concurso e é pobre, se enquadra como um fracasso social.
anônimo
19/02/2022 13h16
Não,eu me sinto o mesmo,mas estou correndo atrás.
Homens não se importam com esse tipo de coisa,como o cara citou.

Nunca é tarde para seguir seus sonhos,ainda mais hoje com o ensino superior tão banalizado.
20/02/2022 21h10
Sim,as vezes.
Tambem tenho isso em alguns momentos
20/02/2022 17h42
Se vc não fizer nada pra mudar isso, eu acho.
20/02/2022 17h41
Ensino superior hj em dia não quer dizer nada. Não se sinta assim moça
20/02/2022 17h39
Sim, a sociedade valoriza quem possui um dos dois.
Mas não se sinta mal por não possui-los.
anônimo
19/02/2022 23h48
Essa mentalidade de nível superior e concurso público é algo bem atrasado,isso tudo é uma cultura antiga brasileira,porém é aquela coisa estabilidade não existe …. Se vc não tem uma boa condição financeira,trabalhe e estude para melhorar (dentro da sua realidade) e quando a se sentir inferior,não sinta pois as pessoas que tem isso não são nenhum ser de outro planeta.
Bjs,boa sorte para vc
19/02/2022 23h38
Eu tenho superior e me sinto assim.
19/02/2022 23h33
Só no Brasil mesmo que a pessoa se gaba por ter um empreguinho no serviço público.

Se ainda for uma pessoa que trabalha diretamente no governo ali, um funcionário federal, ok, mas tem cada pereba que se acha só porque trabalha num servicin mais ou menos ganhando 3 ou 4 salários mínimos que PQP.
anônimo
19/02/2022 13h58
Eu não ficaria com vc, já que quero uma mulher que tenha pelo menos um curso superior e trabalhe na sua área de formação, não obrigatoriamente sendo concursada. Mas isso sou eu, tem um monte de caras aí que basta mijar de coca e ter uma rachada entre as pernas que já estão em cima como urubus, sozinha vc não fica.
anônimo
19/02/2022 13h53
Mas e aí? Vai ficar sentando chorando?
Ficar olhando para o problema não vai fazer ele se resolver.
19/02/2022 13h47
Moça foi o tempo que diploma contava alguma coisa .

O que manda é estabilidade.
19/02/2022 13h43
De certo modo sim, porque é com essas coisas que se pode ter uma independência financeira com mais facilidade em nosso país de merde, mas se você tiver coragem tu pode lutar para abrir um negócio.

Com relação se os homens se importam com o nível educacional e econômico de uma mulher, a resposta é sim, porém no final de tudo o que pesará mais será o caráter da moça, exceto se o cara for cafajeste (o mesmo vale para as mulheres).
19/02/2022 13h29
Normal, você é realmente inferior por não ser formada.
elas respondem
19/02/2022 14h03
Acho uma bobagem. Só foque nos seus sonhos. ..e grande coisa ter faculdade, difícil eh conseguir um emprego decente.
anônima
19/02/2022 13h17
Seu valor não está no exterior o seu valor está em vc mesma, vc é valiosa
anônima
20/02/2022 21h09
Sou igualzinha a você.
Tenho muita dificuldade em reconhecer valor em mim e sempre que um rapaz se aproxima com interesse em mim, eu evito, me afasto e penso: "Como pode ele querer algo comigo com tantas mulheres bonitas e interessantes por ai! Ele é louco"
E assim sigo minha vida, sozinha tb sem ter curso superior e nem concurso.
20/02/2022 21h05
Já tentou mudar a situação? por você? não se culpe, estudar e dinheiro é só mais um detalhe da vida, você tem é que dar graças a Deus por ter saúde, pois com ela pode correr atrás dos sonhos sem maiores dificuldades a lidar, no caso, se tratar de uma enfermidade terrível.
anônima
19/02/2022 14h07
Não é normal, procure terapia
19/02/2022 13h17
Eu tenho curso superior e me sinto "pequena", ainda. Ando pensando seriamente no mestrado.
Mas, aconselho você a não ficar se comparando com o ganho e o status de outras pessoas, se for uma motivação pessoal para querer algo melhor para sua vida, vai fundo, mas sem comparações ou busca de aprovação.
anônima
19/02/2022 13h13
Homem rico gosta de mulher pobre