Bom, semana passada comecei o cursinho da autoescola, até aí tudo bem, acabei me interessando por uma menina muito linda msm que senta na minha esquerda, desde ent comecei a olhar disfarçadamente pra ela e sempre q eu olhava, ela estava lá com o olhar fixado em mim, as vezes quando ela percebia que eu via ela olhando ela desviava o olhar dando uma risada.. daí decidi mandar solicitação pra seguir ela no insta(perfil privado) então ela recusou.
Chegou no outro dia foi a mesma coisa, ela olhando pra mim o tempo todo, quando fui embora me despedi e tudo e ela sempre olhando pra mim e dando risadas bem discretamente, fui e mandei solicitação de novo kkkk, como resultado fui recusado de novo. Quando chegou no outro dia ela sentou do meu lado e na hora do intervalo veio até mim e falou dando risada: “você vai acabar com a minha vida assim kkkkk, meu marido tem meu insta e não gosta que homens ficam me seguindo, ele até brigou cmg”. Aí caiu minha ficha do porque ela me recusou no insta, daí me desculpei e tudo mais a gente até descontraiu um pouco e ela sempre com o olhar fixo em mim dando aquelas risadinhas disfarçada.
O que essa mulher quer cmg, Alguém sabe me dizer?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
19/02/2022 23h38
Casamento dela tá ruim. Cai pra cima.
19/02/2022 23h44
Ela te acha atraente
mas sai dessa
anônima
19/02/2022 13h42
Seja o que for, ela é casada.
Respeita o relacionamento dos outros.
20/02/2022 16h45
O marido dela pode ser cuck
anônima
20/02/2022 16h59
Toma vergonha na cara
eles respondem
19/02/2022 13h44
Simples: ela só está flertando a grama do vizinho com medo de pular a cerca.
20/02/2022 16h38
Nunca mexa com pessoa casada
20/02/2022 16h52
Pode estar interessada mas evite, ela é casada.
anônimo
20/02/2022 16h54
Não se envolve
19/02/2022 23h35
Quem não dá assistência, perde para a concorrência hehe.
19/02/2022 13h29
Come ela.
anônimo
19/02/2022 13h42
Sei
anônimo
19/02/2022 13h44
Isso não me surpreende há muito tempo, já passei por muitas situações.