Opção 6.. Mto diálogo..deve-se mostrar a eles o diabo e o anjo e alerta-los q a vida é injusta e q ele só vai vencer na vida com mto esforço.. Ensina-los a não confiar em ngm e nem aceitar nada de estranhos... Dizer a eles q o mundo é perverso e é raro VC encontrar algm q quer realmente o seu bem..e por fim..quero ser a melhor amiga deles..seu braço direito e esquerdo.. Seu porto seguro.
06/01/2015 22h12
Dentre as suas opções, eu não criaria meus filhos com acesso a internet em tempo integral, digo em tempo integral pq daqui com mais um pouco todas as escolas estarão disponibilizando este acesso nas salas de aula, o que é importante para aspectos de inclusão na dinâmica global. Mas, em casa eles não terão, farão milhares de outras atividades em família... Passei a minha infância e adolescência toda sem e não me fez falta, vivi super bem e recebi uma excelente educação. Quero que os filhos que eu venha a gerar, acompanhem as suas fases, e qdo o amadurecimento chegar saberão diferenciar tudo o que ocorre em função e pela modernidade.
13/01/2015 20h50
Capinar não seria má ideia rs
Eu serei a mãe presente ..sempre com diálogos ,capinar um terreno,levar uma voadora e castigos se ele precisar não o matará ...o mal dos pais de hoje em dia é achar que repreender ou dar uma palmada faz o filho não gostar dele .
Nunca apanhei uma surra mas os castigos e as palmadas de minha mãe me fizeram ser uma pessoa de bem .E sou grata por isto .
votei em Capinar um terreno
eles respondem
anônimo
07/01/2015 00h06
Uma palavra bem dita com firmeza pode ter o mesmo peso de uma chinelada ou dos castigos rígidos... Faltou a opção de dialogar com os filhos sobre os valores e princípios que todas as pessoas deveriam ter.
anônimo
07/01/2015 03h49
Se eu tiver um filho(a) um dia, farei a base da criação que não utilize a violência, mas se precisar apanhar, cintada nenhuma vai matar.
Capinar um lote iria faze lo(a) refletir muito, assim na minha opinião, gerando um maior entendimento sobre o motivo a qual esta fazendo o "castigo".
votei em Capinar um terreno
anônimo
06/01/2015 22h32
Castigos rígidos, tirar internet, computador e etc.. e se teimar, levar uma cinta de leve p aprender..
votei em Castigos Rígidos
07/01/2015 20h49
um pouco de mato seria bom para a cabeça de um rapaz.
votei em Isolados das grandes cidades