E pergunta quanto eles recebem de salário e quanto é destinado a obra da igreja?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/02/2022 15h27
O obreiro é digno do seu salário
se ele vive 24hs pra obra
eles respondem
19/02/2022 14h37
Acho muito baixo, nem dá para eles levarem uma vida de luxo com uma miséria dessas, precisam recorrer a desvio de dinheiro; deveriam dobrar o salário desses pobres e santos homens.
anônimo
19/02/2022 14h35
Quem dá o dinheiro não tá importando.
Não serei eu que não dou nada que vou importar.
As igrejas só deveriam pagar impostos o resto que se foda.
19/02/2022 14h37
É um ponto polêmico sim, e geralmente querem calar qq um que ousa questionar, o que é errado. Porém, nada muda o fato de que transparência é tudo, principalmente no que envolve dinheiro! lógico que os fiéis devem questionar e saber pra onde vai cada centavo, é o mínimo!
19/02/2022 14h39
Acho crinjão