Estou numa situação muito complicado com minha namorada, começamos a namorar a 4 meses e antes da gente se conhecer eu era um cara muito galinha kkkk saia pra da rolê todo dia enchia o carro de mulher, fazia uma bagaceira kkkk e acabou que minha namorada ficou sabendo disso por outra pessoa, e agora ela acha que não sou de confiança e não o que fazer pra tentar mudar isso da cabeça dela.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/02/2022 14h56
Nenhum homem é de confiança
anônima
19/02/2022 23h35
Morre e nasce denovo
eles respondem
19/02/2022 14h55
Esse relacionamento está fadado ao fracasso, termine e poupe o tempo de ambos.
19/02/2022 23h27
Não faria nada.