Se você foi perder a virgindade e não se deu bem na cama pois não se sentiu a vontade com o cara e assim acabou passando uma impressão ruim pra ele o que fazer??

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/12/2016 15h23
Entender que aquilo serviu como experiência e seguir a vida. Só há aprimoramento praticando.
anônimo
28/12/2016 15h33
Se vc soubesse demais na primeira seria estranho ne....
Agora que começou, repita várias vezes de diversos modos. Finge que a ppk é chester e bota pra assar.
anônimo
28/12/2016 18h53
isso e super normal, uma dica e ver videos de sexo, pra você ganhar uma pequena experiência saber como as coisas funcionam um pouco de resto só praticar mesmo.