Eu vejo vários influenciadores dizendo que o problema masculino é o "machismo" uiuikkkk ou a "masculinidade tóxica". Mas no geral o garoto, jovem, homem tem vários outros problemas.....
O vício em pornô, os reias problemas mentais, a solidão.... Os homens são a maioria dos mendigos e dos suicidas..... A pos modernidade criou vários problemas para o homem, ser macho hoje em dia eh preconceito.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/02/2022 18h43
A maioria de suicidas é masculina justamente por causa da masculinidade tóxica kkkk.

As mulheres são as que mais tem depressão, mas são as que menos cometem suicídio por buscarem ajuda, acompanhamento psicológico, sabe não ficam se sentindo menos fêmeas por isso igual homens que acham que são machos demais pra pedir ajuda alheia, não podem demonstrar vulnerabilidade e pipipi popó.

Claro que também tem a questão hormonal, assim como mulheres tem maior tendência a desenvolver depressão, os homens têm a impulsividade por causa da testosterona, mas de resto, é isso.
19/02/2022 21h04
Qual é o problema do homem?
Tamanho do pau?
anônima
19/02/2022 21h54
Preconceito é a cabeça da minha pica
anônima
19/02/2022 22h08
Sim, os homens sofrem muito.
eles respondem
19/02/2022 22h07
Você percebe que está imitando o que seus inimigos dizem e propõem, né?

Os politicamente corretinhos dizem que as mulheres sofrem por conta do Patriarcado, sofrem por "serem mulheres". E olha só, você está imitando o que elas fazem; ou seja, quando você digita o que digita está dizendo: galera, olhe como os homens sofrem por serem homens, olhe para os nossos problemas e se sensibilizem com as nossas dores. Assim, nós podemos mudar a sociedade e tornar ela melhor para os homens.

Um mundo belo, cheio de cores onde não há sofrimento. É isso o que vocês feministas, incels e etc buscam, mas o que me impressiona é que o lado contrário ao feminismo não percebe que está imitando o inimigo. Ou seja, atestado de burrice e talvez loucura.

Aliás, metade desses "reais problemas masculinos" não fazem parte da vida do homem comum e nunca vão fazer.

E mais uma coisa, me impressiona como dizem odiar o feminismo e as inibições que o feminismo provoca, mas vivem tão inibidos, cheios de medos e o caralho a quatro.
19/02/2022 21h04
Sim, ninguém se importa.
19/02/2022 21h12
Óbvio que ignora, ninguém liga pra sofrimento de homem, homens não tem nem com quem desabafar um problema. Raramente, muito raramente um homem tem alguém que o ouça com atenção.
Qualquer lamentação que um homem faça a esmagadora maioria das pessoas aparecem pra fazer piada do sofrimento.
anônimo
19/02/2022 22h05
Homem é visto como descartável pela sociedade, é visto como um ser que so serve pra fazer sacrifícios, um ser primitivo. Essa sociedade feminista ta acabando com o homem em todos os sentidos
20/02/2022 00h03
Todo mundo ignora
20/02/2022 00h03
Às vezes sim.

Acredito que a maioria das pessoas sem teto são homens, e das vitimas de homicídio também, e mesmo assim, parece que é algo tolerável perto das coisas que acontecem com as mulheres.

Quer dizer, tudo bem que tem um monte de homem morrendo por ai, vamos falar da solidão da mulher gorda, enfim huahua