Na minha opinião eh bem complexo, depende muito do caráter, ego e da personalidade da senhorita...

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
19/02/2022 18h42
Feio igual eu
anônima
19/02/2022 18h47
Como assim bonzinhos?
anônima
19/02/2022 18h54
Sim, pq na maioria das vezes são feios.

Toda mulher já conheceu um cara gente boa que tinha tudo pra virar um grande amor se não fosse o fato do cara ser mais feio que bater em mãe
Uma pena que a maioria dos caras bonzinhos não seja assim:
anônima
20/02/2022 00h09
E somos obrigados a ficar com alguém só pq é bonzinho?
eles respondem
19/02/2022 18h42
Porque são submissos e fazem as vontades delas, mulher prefere servir do que ser servida.
anônimo
19/02/2022 18h47
Ele não é rejeitado por ser "bonzinho",mas por ser beta e sem graça.
anônimo
19/02/2022 18h43
Se o cara não se cuida. E fica fazendo tudo pra uma moça que está nem aí pra ele. Esse está fadado ao fracasso.
É diferente do cara que ajuda, mas sabe dizer não. E não fica sorrindo pra todo mundo (Isso passa insegurança)
19/02/2022 18h43
homem bonzinho demais vira personagem da praça é nossa, é quase patético. Homem bad boy só consegue atrair garota que se ilude com uma "paixão ardente e perigosa" ou sei la o que. Tem que ser um cara normal e algum momento tentar atrair uma garota normal.
anônimo
19/02/2022 18h53
É bem isso que você falou, depende da personalidade da moça. Não acho que os "bad boy" são os preferidos das mulheres; eles são apenas mais populares entre as putas. Mas um homem bonzinho e bobão ninguém merece.
20/02/2022 00h01
Nunca fui rejeitado, não sou bonzinho.
Sou alfa.
20/02/2022 00h08
Bonzinho não tem atitude, é tímido....mulher gosta de cara ao contrario disso