Por favor leiam a descrição.
Não é aquela amigona, mas é amiga sim e a gente se fala quase todo dia no wpp. Ela não sai muito, mas quando eu saio eu já chamei ela e ela nunca vai... não me importaria de sair com outra amiga e chamar ela
Ela tem essa amiga Carol, brigou com ela essa semana e veio desabafar comigo. Disse que vinha pra cá no fds pra minha casa, do nada sumiu e depois disse que tava com Carol e nem me chamou.... eu falei dnv com ela, ela tinha dito q ia sair de novo pra eu ir com elas, daí agora disse que estão bebendo e n vão sair mais, novamente n me chamou

Eu devo dizer como to me sentindo a ela? cansei disso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/02/2022 18h55
Tem amigas de sair e amigas de fofocar.
Você já sabe em qual categoria se encaixa.
19/02/2022 18h55
Tá errada.
anônimo
19/02/2022 18h57
Voc esta precisando de um namorado !
20/02/2022 00h14
Está correta
elas respondem
anônima
19/02/2022 18h55
Cobrar atenção é muito chato, deixa qualquer relação pesada e te faz parecer carentona.
Fica na sua e se afasta se acha que tá sempre sobrando.