1.34K  28/12/2016 17h41

Namoro há 3 anos com um homem muito bonito, porém ele não é tão legal para mim. sabe? não é minha cara metade. É uma boa pessoa mas como namorado não muito. Demos um tempo de 3 meses e nesse período conheci um homem super legal, maravilhoso, que nem dá para acreditar que existe. O problema que ele não tem muita beleza,( n me julguem) Mas foi só um ''caso''. Voltei para o meu namorado mas estou pensando em ficar com o que conheci depois, mas tenho medo de me arrepender. Não sei o que fazer.....

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/12/2016 16h05
a beleza nem sempre é fundamental e você parece já ter feito sua escolha, falta-lhe apenas a iniciativa. ouça o que diz o seu coração, porque daqui eu já escutei, e seja feliz.
anônimo
28/12/2016 15h40
É duas perguntas diferentes no mesmo tópico?
anônimo
28/12/2016 15h41
Escolha o que se parece mais com vc.
anônimo
28/12/2016 16h06
Fique com o que te mais agrada como pessoa e não pelo que tem .
28/12/2016 16h25
Por que escolher tanto se homem são todos iguais?

Opte por um e faça acontecer, independente do que cada um é.
28/12/2016 16h34
Se tem dúvida com os dois então é pq os dois não são o que vc procura, n se desespere, fique de boa que o cara que vc procura irá aparecer pra vc.
elas respondem
Eva
28/12/2016 15h54
Se você não gosta do cara e não acha que ele seja um bom namorado não vejo motivos pra continuar com ele, está só pela beleza? Por favor, né!Não acho tb que deva fazer uma troca, porque as vezes tu só tá encantada pelo outro, pelo fato de ser carne nova(diferente da que você experimentou por 3 anos). Então fica sozinha, pensa direitinho e continua conversando com esse outro cara, o que sentir nesse tempo usa como base pra saber se está pronta pra embarcar numa outra relação ou não
anônima
28/12/2016 16h04
Cuidado pra não pensar muito e acabar sozinha,tenho certeza que você ja fez a escolha, só esta com medo de abrir mão do "outro"..
Tome uma atitude, o tempo pode se tornar seu inimigo.
anônima
28/12/2016 15h48
Fica sozinha por um tempo, e usa esse tempo pra pensar no que vai ser melhor pra você.
anônima
28/12/2016 17h41
Beleza acaba, está sabendo né