Sim, fui percebendo com o tempo, não tive aquele choque de descobrir e tentar negar ou coisa do tipo
19/02/2022 21h07
Pra mim foi tranquilo, igual o Kiyumi falou, só a minha família que surtou. Hj cortei 100% a relação com eles e tá tudo certo
19/02/2022 21h02
Me diga você, toda mulher é bissexual.
19/02/2022 22h30
Não existe bisexual kkkkkkk
anônimo
19/02/2022 22h42
Tem vários aí
19/02/2022 22h44
Todas as mulheres do site.
anônimo
19/02/2022 21h30
Metade das mulheres do site são
19/02/2022 22h32
Sou macho
20/02/2022 00h26
Todas as mulheres.
elas respondem
anônima
19/02/2022 21h07
Eu já tinha beijado algumas meninas, mas nunca tinha me apaixonado. Só tinha gostado de uns meninos. Em 2020 começou a surgir dúvidas se eu era realmente hetero. Às vezes eu me pegava pensando em ter um relacionamento com certas garotas mas eu sempre tentava parar de pensar naquilo. E tinha uma garota, que toda vez que eu pensava em um relacionamento "ideal" eu pensava que já era o que eu tinha com ela. Eu dizia pra mim mesma "quando eu tiver o que eu tenho com ela com um menino, vai ser o ideal." No final de 2020 aceitei que estava apaixonada. Não foi fácil no início, mas agora me sinto uma nova pessoa, com novas perspectivas.
anônima
19/02/2022 22h29
Eu sempre me vi atraída por mulheres, mas quando me apaixonei e beijei uma que gostei tive certeza disso, mas eu não entendia bem o que sentia por homens, era tudo muito sem graça, acabava correndo atrás de uma mulher, ficava completamente apaixonada, nem lembrava que homem existia.

Quando me fechei pra mulheres de vez (enfim, traumas) eu entendi que o nome do que eu sentia por homens era tesão kkkk porque não tinha nenhuma mulher na minha vida que eu tava envolvida e quando eu pensava no vapo vapo eu pensava em homens, passei a explorar mais esse "meu lado" e voilá me descobri bi.
anônima
19/02/2022 22h42
Pra mim foi de boa, foi uma descoberta esclarecedora, eu sempre senti atração pelos dois sexos. Quando eu descobri que existia bissexualidade, eu pensei: "ah, então tá explicado porque eu sempre me senti atraída por homens e mulheres".
19/02/2022 21h33
Lésbica não bi. Sempre me senti diferente. Fiquei com homem porque era o normal esperado. Mas depois parei e parti pra mulheres.