Procuro uma que seja boa pra mim, vou procurar, eu vou até o fim, e eu vou trata-la bem, para que ela não tenha medo, quando começar a conhecer os meus segredos.
anônimo
28/12/2016 16h06
Prefiro uma virgem , pq eu sou tbm , mas eu não ligaria se ela nao fosse , mas se eu soubesse que fosse uma que deu pra um bairro inteiro nem rola .
28/12/2016 16h08
Segunda opção, pra não correr o risco.
elas respondem
anônima
28/12/2016 16h16
A mulher que não é virgem,não significa que deu para vários,e se deu,é dela,ela dá pra quem e quantos quiserem..
Assustada uma pergunta dessa partindo de uma mulher..
28/12/2016 16h13
Mas q pergunta idiota.