O cara tem carro ou moto, mas não leva e nem busca ela na faculdade, nem no trabalho, ela vai e vem de uber.
Que namorado é esse? Se ele não ajuda ela nem nisso. O que vocês acham?
Quer namorar, pois tenha compromisso, não é pra dá as coisas, mas pelo menos o compromisso de deslocamento.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/02/2022 23h17
Vc tá desdenhando do namorado de alguém que vc quer pegar né?
19/02/2022 23h17
Ela gasta bastante no Uber, então tem dinheiro
anônima
19/02/2022 23h19
Meu filho, namorado não é motorista particular não. Ele vai se ele quiser, se tiver tempo, se isso for prazeroso pra ele; não porquê acha que é obrigação só pq é namorado.
anônima
19/02/2022 23h19
Desista!
anônima
19/02/2022 23h20
Não vejo dessa forma… meu namorado trabalhava em um lado da cidade e eu em outro, não tinha como eu exigir que ele atravessasse a cidade no horário de pico para me buscar. Capaz dele chegar 1h depois, um horário que eu já poderia estar em casa.
Sem falar que namoro é diferente de casamento. Essa não é uma obrigação dele, se eles tem outro acordo, como você vai criticar?
eles respondem
anônimo
19/02/2022 23h16
A mina não esta reclamando, eles q tem q ressolver isso.... vooc esta sendo absorvente emocional dela, reclama do namorado pra vooc ! Vaza, a unica coisa q ajudo é pirocadda....
19/02/2022 23h16
Não adianta, melhor ela terminar com ele e ficar contigo.
20/02/2022 01h00
Melhor terminar