Não sei o motivo mas tenho uma grande vontade de apanhar na escola, na minha mente esquisita eu vou de repente me tornar o aluno mais foda e ter uma força grandiosa da qual ninguém esperava, vindo de uma pessoa quieta como eu. Mas caio na realidade e percebo o quão fraco eu sou e que provavelmente acabaria com um nariz quebrado e o tornozelo torcido, grande mundo de fantasias idiota.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/02/2022 00h10
Esquisita
20/02/2022 00h11
No dia que isso acontecer, você vai apanhar até entrar em coma para passar o resto da vida em estado vegetativo.
anônimo
20/02/2022 01h07
Tu quer é apanhar com uma rola na cara
20/02/2022 00h16
Fds o resto, eu acredito em vc. Se ti irritarem, meta a porrada vc é quieta, ninguém espera isso. Eu já fiz isso kkk sou muito na minha.
elas respondem
20/02/2022 00h15
Sua mente não é esquisita. Vc é apenas adolescente.
anônima
20/02/2022 01h05
Conversa com o namorado da menina surtada q quer ser bandida q ela vem te bater. certeza q vc ganha, só vai ter q aturar ela e as amigas dps
20/02/2022 01h06
Vai se tratar.
anônima
20/02/2022 01h13
Moça. Procure se destacar na escola de forma positiva.
Isso não é uma maneira positiva de ganhar visibilidade ou respeito se é o que você procura